Emerald adquire a Cocina Sabrosa para criar feira latino-americano da indústria de alimentos e bebidas

Anúncio

A Emerald anunciou ontem (7) a aquisição da Cocina Sabrosa Food & Beverage Trade Expo, o único evento business-to-business (B2B) dos Estado Unidos (EUA) exclusivamente dedicado à indústria latina de alimentos e setor de bebidas.

Anteriormente um evento regional no sul da Califórnia, a Cocina Sabrosa será aprimorada e expandida para criar um grande evento latino-americano da indústria de alimentos e bebidas com sede nos Estados Unidos, atendendo donos de restaurantes, mercearias, fornecedores e empresários deste segmento.

A aquisição da Cocina Sabrosa Food & Beverage Trade Expo representa outro passo importante na estratégia de otimização do portfólio da Emerald, fortalecendo o portfólio de alimentos e bebidas da empresa de marcas líderes, incluindo International Pizza Expo, International Artisan Bakery Expo e SIAL America, que é coproduzido com a Comexposium.

A expansão da Emerald no mercado latino está alinhada com o foco da empresa em setores de negócios com alto potencial de crescimento.

Anúncio

A Cocina Sabrosa criará novas oportunidades para os profissionais do setor de varejo descobrirem tendências e novos fornecedores a partir de uma oferta abrangente de produtos de alimentos e bebidas, equipamentos, tecnologia e serviços profissionais. provedores de serviço.

Da mesma forma, os fornecedores latinos de alimentos e bebidas agora terão acesso a um novo público-alvo de varejistas, permitindo o crescimento dos negócios, o aumento das vendas e a participação no mercado.

A estreia nacional da Cocina Sabrosa Food & Beverage Trade Expo acontecerá de 26 a 27 de setembro de 2023, no Irving Convention Center em Irving, Texas.

Participa nesta empreitada também a Abasto Media, que começou como uma única publicação neste segmento e se transformou em uma plataforma de marketing digital e conteúdo completa.

“É uma honra e um privilégio trabalhar ao lado da Abasto para realizar a estreia nacional desta feira, que gerará novos negócios e oportunidades educacionais para a comunidade latina apaixonada e crescente de alimentos e bebidas”, disse Andrea Fletcher, líder da marca Cocina Sabrosa.

“Com a experiência da Emerald na construção de comunidades conectadas e o conhecimento e relacionamentos da indústria da Abasto, estaremos perfeitamente posicionados para fornecer os recursos, conteúdo e conexões que os líderes latinos de food service precisam para prosperar”, completou.

A Cocina Sabrosa Food & Beverage Trade Expo também apresentará um programa de conferências e outras oportunidades educacionais exclusivas, desde degustações de alimentos e bebidas e demonstrações de serviços até treinamento profissional em áreas como vendas e marketing.

“Estamos imaginando um evento nacional de alimentos e bebidas latinas há algum tempo”, disse Gus Calabro, diretor da Abasto Media.

“Há uma grande demanda neste segmento e a parceria com uma empresa de classe mundial e líder na indústria de eventos como a Emerald agora está tornando isso uma realidade”, completou.