ESG Land confirma sua realização para março de 2024

Anúncio

Com cada vez mais destaque no mercado, o ESG passou a ser considerado essencial nas análises de riscos e nas decisões de investimentos, colocando forte pressão sobre o setor empresarial.

É diante deste cenário que surge a ESG Land, hub de conteúdo e evento do segmento, que tem como principal propósito apoiar a transformação, conscientização e democratização do ecossistema ESG, criando uma grande comunidade que busca colaborar com esse movimento.  

O evento é 100% brasileiro e tem como grande diferencial a participação de todo o ecossistema para compartilhamento de informações das três letras da sigla.

Além disso, contará com a presença de representantes do governo da Nova Zelândia e da Áustria, bem como organizações como:

Anúncio

– Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), G10 Favelas, Beon Estratégia ESG, Great Place To Work (GPTW), Sistema B, CIVI-CO, entre outros autores e especialistas em ESG. 

O local contará com um espaço inovador para sensibilização, compartilhamento de conhecimentos e insights valiosos, cumprindo com os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU.

INFORMAÇÕES

  • Acontecerá de 26 a 27 de março de 2024, no Clube Hípico Santo Amaro, em São Paulo;
  • Serão quatro auditórios com palestras e debates conduzidos pelos principais protagonistas do ESG no Brasil e no mundo;
  • Ao longo de 12 meses (outubro de 2023 a setembro de 2024), a primeira jornada da ESG Land se estabelecerá como referência no cenário brasileiro e latino-americano;
  • A iniciativa visaintegrar digital e fisicamente diversos agentes do ecossistema ESG,promovendo interações entre entidades do terceiro setor, comunidades, certificadores e protagonistas;
  • A ESG Land foi criada por Arnaldo Maluf Gesuele, executivo que atua na área de empreendedorismo social desde 1999.
  • Mais em https://event.esgland.com.br/