Eventbrite e Instagram anunciam parceria para venda de ingressos

Anúncio

Agora, os criadores de eventos podem adicionar um botão “Obter ticket” à página de perfil de sua conta comercial do Instagram, graças a uma nova parceria entre a gigante da mídia social e a Eventbrite.

O trabalho junto ao Instagram é uma extensão de uma parceria existente que a plataforma de venda de bilhetes tem com o Facebook – que lançou a integração de ingressos em 2016, resultando em 2x mais vendas de ingressos e inscrições gratuitas do que os eventos que redirecionam para uma página de ingressos.

De acordo com comunicado da empresa, a novidade está disponível em todos os mercados onde a companhia opera, incluindo Austrália, Brasil, Canadá, Europa e Nova Zelândia.

Veja um pouco mais sobre os benefícios integração oferece:

Anúncio

Aumente o público existente e alcance novos: o Instagram sempre foi uma maneira eficaz de fazer crescer uma comunidade e alcançar novos fãs e participantes em potencial. Com mais de 800 milhões de usuários ativos por mês, o Instagram conecta os eventos e experiências a um enorme público.

Direto ao assunto: o botão “Obter Ingressos” pode direcionar potenciais compradores para uma página de perfil da Eventbrite que lista todos os eventos de um organizador de evento ou para um URL de um evento específico. Não é mais necessário uma URL minúscula listada em uma biografia do Instagram para que os compradores cheguem até o local de compra.

Compras simplificadas: o botão “Obter tickets” não apenas é muito mais acionável, como também leva a uma verificação simplificada que atrai automaticamente o nome e o e-mail do comprador através de seu perfil do Instagram. Menos etapas = mais vendas de ingressos.

Veja de onde vêm as vendas: Os organizadores de eventos podem ainda acompanhar as vendas de ingressos do Instagram em seu Eventbrite Event Dashboard, para que possam se manter informados e tomar melhores decisões de negócios sobre onde investem seu tempo em marketing de mídia social.