A 10ª edição do Fórum Eventos, que acontece nos dias 24 e 25 de abril, no Centro de Convenções Frei Caneca, está com as inscrições abertas para o Programa Hosted Buyers.
O programa exclusivo para compradores do setor latino-americano de eventos selecionará cerca de 150 buyers potenciais para participarem do evento – as vagas são limitadas.
As pré-inscrições podem ser feitas em https://forumeventos.net/hosted-buyer/
Após a inscrição, os compradores passam por critérios de aprovação. Eles estão relacionados ao tipo de interesse que a empresa tem na realização de eventos.
Ele pode ser caracterizado por capacidade de decisão de compra, autoridade no atual mercado para negócios e investimentos, entre outros.
A proposta do programa é estabelecer conexões e gerar negócios e acordos comerciais com representantes da indústria de eventos, compreendendo os segmentos de feiras, incentivo, congressos, convenções, dentre outros.
O diretor do Fórum Eventos, Sergio Junqueira Arantes, destaca que o Programa Hosted Buyers é um dos pilares do sucesso do Fórum Eventos.
“Além de usufruir de um conteúdo riquíssimo, especialmente desenvolvido para os profissionais participantes, o Programa proporciona uma network muito forte entre os próprios gestores”, aponta.
Para atingir este nível de excelência, a organização do evento investe nos critérios de seleção para o Programa, que são rigorosos.
“Como as vagas para o Programa são limitadas, a concorrência é grande”, explica Junqueira.
Programa Hosted Buyer reúne os principais gestores de eventos corporativos e associativos, todos em busca de novos conhecimentos e experiências, mas também fazer contato com os melhores fornecedores de:
– Resorts, hotéis, centros de convenções, empresas de audiovisual, cenografia, tecnologia etc.
“O Programa Hosted Buyers Fórum Eventos e o sistema de Networking Ativo já estão consolidados. Além do contato com suppliers, propicia o incremento de relacionamento com uma extensa rede de gestores de eventos corporativos e associativos”, ressalta Junqueira.
“A cada edição temos a responsabilidade de elevar o nível de compradores, colaborando assim para fomentar negócios robustos para toda a indústria”, conclui.
Inscrições para congressistas continua sendo através da plataforma Sympla
Serviço
Local: Centro de Convenções Frei Caneca – Rua Frei Caneca 589 – 4º. Andar – São Paulo/SP
Data: 24 de 25 de abril de 2023
Site e inscrições: www.forumeventos.net