Francal 2018 terá Dia do Representante Comercial

Anúncio

Importante elo na cadeia da moda, o Representante Comercial ganhou um dia só seu na Francal 2018, de 16 a 19 de junho, no Expo Center Norte. O primeiro dia da Feira do Verão Brasileiro (16) vai ser o Dia do Representante Comercial, repleto de atrações criadas especialmente para estes profissionais.

O dia começa com um receptivo logo na entrada da feira e outras surpresas espalhadas pelo pavilhão e no Lounge do Representante Comercial. Ás 19h, acontece o painel exclusivo “O perfil do Representante Comercial para as novas dinâmicas do mercado”.

Para debater o tema, foram convidados Paulinho Schemes, presidente da Abrecal – Associação Brasileira dos Representantes de Calçados, Confecções, Bolsas e Acessórios; Roberta Pschichholz, editora-chefe do jornal Exclusivo; e o especialista em distribuição Wesley Barbosa, sócio-diretor da Greatbrands. O painel acontece na Arena Verão da Francal 2018, com participação gratuita para todos os interessados e sem necessidade de inscrição prévia.

O Dia do Representante Comercial culmina com a cerimônia de premiação dos Troféus Destaque e Garra de Ouro. Uma das mais tradicionais láureas do setor calçadista, há 39 anos o Garra de Ouro vem agregando valor às empresas e profissionais do setor, evidenciando e reconhecendo o trabalho e ações de quem atua nessa importante atividade.

Anúncio

Neste ano, a premiação contou com a atuação efetiva da Abrecal nas indicações dos representantes que serão votados nas plataformas do Grupo Sinos, disponíveis a partir de junho.

Francal 2018

Agendada para 16 a 19 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo a Francal chega à 50ª edição iluminada, colorida e inspiradora. Com novo conceito, a Feira do Verão Brasileiro, a partir desta edição, passa a oferecer aos visitantes um mundo de informações, ideias, linguagens e movimentos que se traduzem em experiências a serem reproduzidas nos pontos de venda nos meses seguintes.

Este conceito moderno e inovador se reflete também no novo posicionamento da Francal de oferecer às marcas diferentes opções de projetos de estandes, com uma linguagem mais alinhada às tendências globais e acessíveis a empresas de todos os portes.

A Francal 2018 insere seus visitantes num mundo de informação atual e inspiradora por meio de desfiles, painéis, fóruns e palestras dinâmicas. É o principal evento da temporada mais vendedora do ano para a indústria e varejo de calçados e acessórios de moda, uma vez que reúne todo o trade do setor, as mais importantes marcas da cadeia produtiva nacional, lojistas de todo o Brasil e compradores do exterior.