Anúncio
Início Feiras de Negócios Francal incentiva o crescimento de marcas próprias com o PL Connection 2024

Francal incentiva o crescimento de marcas próprias com o PL Connection 2024

Em um mercado competitivo, as marcas próprias estão transformando os hábitos do consumidor brasileiro e se consolidando como uma estratégia significativa para o sucesso dos varejistas.

Para incentivar o fomento de negócios e a inovação no setor, a Francal, referência em eventos negócios na América Latina, apresenta o “PL Connection” entre os dias, 17 e 19 de setembro.

O evento, que é o principal dedicado ao private label no país, será realizado no Expo Center Norte, em São Paulo. A iniciativa é realizada em parceria com a plataforma digital que conecta donos de marcas e fabricantes, a Amicci.

A feira reúne os principais players do mercado, oferecendo uma plataforma única para quem busca se conectar com as últimas tendências, soluções inovadoras e os principais atores do setor de marca própria.

Anúncio

Com 55 anos de expertise em conectar negócios, a Francal consolida sua posição como ecossistema para eventos, trazendo para o “PL Connection” uma experiência única em networking e geração de negócios.

Fernando Ruas, CEO da Francal, acredita que o evento, ao reunir os principais stakeholders do setor, proporciona um ambiente ideal para a troca de conhecimento, a geração de novas oportunidades de negócios e a consolidação de parcerias estratégicas.

“Para aumentar a representatividade do mercado brasileiro de marca própria é essencial que as empresas invistam consistentemente em qualidade e considerem essas marcas como uma estratégia central para seus negócios”, afirma.

“Ao apoiarem as marcas próprias, os varejistas fortalecem sua identidade, aumentam a fidelidade dos clientes, otimizam suas margens de lucro e diferenciam-se da concorrência”, completa Ruas.

Na edição de 2024 do PL Connection, são aguardados 100 expositores para a apresentação de seus produtos e serviços, abrangendo áreas como alimentos, bebidas, higiene pessoal, beleza, pet, entre outras.

Como novidade, o evento traz na programação:

– A Arena PL Connection, que apresentará conteúdos gerais e técnicos para o setor;

–  1ª edição do Prêmio Excelência em Marca Própria 2024, celebração que visa reconhecer os varejistas, indústrias e empresas de serviços que tiveram um papel fundamental no desenvolvimento de produtos exclusivos durante o ano de 2023 e o primeiro semestre de 2024.

A expectativa da organização para esta edição é reunir mais de 3 mil visitantes. São esperadas presenças de marcas como Carrefour, Grupo Pão de Açúcar, Cobasi, Petz, Lopes Supermercados, Droga Raia, Sam’s Club, Tenda Atacado, entre outras.

A edição passada da feira reuniu 43 expositores de diversos setores, como alimentação, beleza, saúde e bem-estar, além de pet, atraindo 2.500 visitantes de 18 estados brasileiros.

SERVIÇO:

Data: 17 a 19 de setembro de 2024

Horário: das 10h às 20h nos dois primeiros dias. No terceiro dia, das 10h às 18h.

Local: Expo Center Norte (Pavilhão azul)

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo (SP).

Site: https://plconnection.com.br/

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile
Privacy Overview

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.