A Gouvêa Ecosystem, ecossistema de empresas especializadas em consultoria, soluções e serviços para o setor de varejo e consumo prepara-se para liderar a maior delegação de empresários brasileiros durante a NRF Retail’s Big Show.
Cerca de 260 dos principais empresários do varejo brasileiro confirmaram presença no grupo -um dos maiores já reunidos.
A 113ª edição da NRF promete apresentar as principais tendências e inovações do mercado, ditando os próximos passos do varejo global.
Mais de 350 palestrantes e de 800 expositores das principais marcas mundiais do varejo confirmaram presença para o evento, que acontecerá de 15 a 18 janeiro, no Jacob Javits Convention Center, em Nova York.
O diretor geral da Gouvêa Ecosystem, Marcos Gouvêa de Souza, destaca que presenciar o que acontece no varejo mais importante do mundo é uma experiência de aprendizado e insights.
“A retomada do varejo dos EUA pós-pandemia servirá de inspiração para tudo o que vai acontecer no varejo e consumo do Brasil. Poder vivenciar isto, discutir, debater e aprender com líderes que inspiram líderes é uma oportunidade única”, pontua.
Curadoria: o caminho para ricas experiências
O grupo liderado pela Gouvêa leva à Nova York empresários e profissionais brasileiros envolvidos com varejo, e-commerce, shopping center, franquias e foodservice, entre outros segmentos.
Eles são acompanhados por curadores da Gouvêa Ecosystem e têm acesso a conteúdos exclusivos, encontros de relacionamento e visitas técnicas guiadas em lojas inovadoras de Nova York.
Ao integrar este seleto grupo, o cliente tem acesso a uma programação exclusiva, que torna a experiência muito mais enriquecedora.
“Oferecemos imersão nas estratégias e operações do varejo local, wrap ups colaborativos para absorver os conhecimentos e estimular as melhores práticas em diversos negócios, além de palestras com nomes de altíssimo nível, tudo acompanhado por nosso time de curadores”, completa.
A Mercado e Consumo, veículo de mídia especializado em varejo e integrado ao ecossistema da Gouvêa Ecosystem, contará com um estúdio montado dentro da área expositiva da feira.
É a primeira vez que o Brasil terá um estúdio na NRF Retail’s Big Show e que, além da cobertura em tempo real das principais atrações do evento, será o ponto de encontro da comunidade brasileira e promoverá debates, discussões e contatos entre os participantes.
Segunda chance de participar da NRF
No dia 31 de janeiro de 2023, após retornar da missão em Nova York, a Gouvêa Ecosystem promoverá o Interactive Retail Trends, um evento que tem o objetivo de democratizar os aprendizados obtidos na NRF 2023.
É uma oportunidade de atualizar-se com as principais tendências e insights que moldarão os próximos passos do varejo brasileiro.
O Interactive Retail Trends é um evento fígital e receberá mil participantes presenciais, e mais de três mil participantes on-line.
Este ano o evento contará com os Spots oficiais de Retransmissão, uma rede integrada composta por associações de varejo e consumo, empresas e veículos de mídia que retransmitirão o conteúdo do Interactive Retail Trends para associados, funcionários e clientes, promovendo um grande debate nacional.