Gramado Summit já conta com 160 palestrantes anunciados para evento de 2024

Anúncio

De 10 a 12 de abril, a conferência de inovação Gramado Summit promete realizar mais uma vez o maior brainstorming da América Latina, discutindo temas relevantes e apresentando ideias disruptivas.

São esperados cerca de 400 palestrantes, 500 empresas expositoras e mais de 15 mil visitantes de todo o Brasil. Até agora, já foram anunciados mais de 160 nomes para os palcos de conteúdo.

Entre os palestrantes anunciados para a plenária principal do evento estão Mari Maria (influenciadora), Thelma Assis (ex-BBB), Marcos Piangers (Papai é Pop) e ainda:

– Gilberto Silva (mentor de alta performance), Denílson Show (pentacampeão mundial), Fayda Belo (consultora jurídica), Otaviano Costa (apresentador), Romero Rodrigues (Headline);

Anúncio

– Natalia Beauty (NB Group), Monique Evelle (Inventivos), Christiano Faig (Microsoft), Jandaraci Araujo (Conselheira 101), Rafael Cortez (comediante), Leandro Ladeira (Venda Todo Santo Dia), Icaro de Abreu (IBM) e Yuri Mussoly (Tiktok).

Em outras trilhas de conteúdo do evento estarão nomes como Renata Petrovic (Bradesco), Guilherme Junqueira (Gama Academy),  Carlos Bacchi (estilista) e ainda:

– Thai de Melo (influenciadora), Dando Baumgartner (Way Model), Luciana Wodzik (Arezzo & Co), Giovana Duval (Bronze da GG), Jorge Hoelzel (Mercur);

– Paulo César Tinga (empreendedor e ex-jogador de futebol), Hugo Bethlem (Instituto Capitalismo Consciente Brasil), Deh Bastos (MAP Brasil);

– Eliezer Santos (Rider) e Felippe Guerra (Brasis). Todos os nomes anunciados podem ser conferidos em: https://www.gramadosummit.com/palestrantes

Os mais de 400 palestrantes serão distribuídos em sete palcos de conteúdo, que têm suas programações de forma simultânea.

São eles a plenária principal, o palco startups, o palco hygia saúde, o palco share (de marketing e comunicação), o palco geek, o palco PUSH (de carreira e empreendedorismo feminino) e o palco negócios conscientes.

Além dos palcos de conteúdo, a estrutura do evento conta com uma feira de negócios, que reúne startups em estágio inicial e, ao mesmo tempo, marcas já consolidadas no mercado.

Além das palestras e da feira de negócios, o evento realiza algumas competições de cunho tecnológico para os participantes e expositores, como a tradicional Batalha de Startups.