De 10 a 12 de abril, a conferência de inovação Gramado Summit promete realizar mais uma vez o maior brainstorming da América Latina, discutindo temas relevantes e apresentando ideias disruptivas.
São esperados cerca de 400 palestrantes, 500 empresas expositoras e mais de 15 mil visitantes de todo o Brasil. Até agora, já foram anunciados mais de 160 nomes para os palcos de conteúdo.
Entre os palestrantes anunciados para a plenária principal do evento estão Mari Maria (influenciadora), Thelma Assis (ex-BBB), Marcos Piangers (Papai é Pop) e ainda:
– Gilberto Silva (mentor de alta performance), Denílson Show (pentacampeão mundial), Fayda Belo (consultora jurídica), Otaviano Costa (apresentador), Romero Rodrigues (Headline);
– Natalia Beauty (NB Group), Monique Evelle (Inventivos), Christiano Faig (Microsoft), Jandaraci Araujo (Conselheira 101), Rafael Cortez (comediante), Leandro Ladeira (Venda Todo Santo Dia), Icaro de Abreu (IBM) e Yuri Mussoly (Tiktok).
Em outras trilhas de conteúdo do evento estarão nomes como Renata Petrovic (Bradesco), Guilherme Junqueira (Gama Academy), Carlos Bacchi (estilista) e ainda:
– Thai de Melo (influenciadora), Dando Baumgartner (Way Model), Luciana Wodzik (Arezzo & Co), Giovana Duval (Bronze da GG), Jorge Hoelzel (Mercur);
– Paulo César Tinga (empreendedor e ex-jogador de futebol), Hugo Bethlem (Instituto Capitalismo Consciente Brasil), Deh Bastos (MAP Brasil);
– Eliezer Santos (Rider) e Felippe Guerra (Brasis). Todos os nomes anunciados podem ser conferidos em: https://www.gramadosummit.com/palestrantes
Os mais de 400 palestrantes serão distribuídos em sete palcos de conteúdo, que têm suas programações de forma simultânea.
São eles a plenária principal, o palco startups, o palco hygia saúde, o palco share (de marketing e comunicação), o palco geek, o palco PUSH (de carreira e empreendedorismo feminino) e o palco negócios conscientes.
Além dos palcos de conteúdo, a estrutura do evento conta com uma feira de negócios, que reúne startups em estágio inicial e, ao mesmo tempo, marcas já consolidadas no mercado.
Além das palestras e da feira de negócios, o evento realiza algumas competições de cunho tecnológico para os participantes e expositores, como a tradicional Batalha de Startups.