Anúncio
Início Live Marketing Grupo MM Eventos assinou ativação da BRF no Lollapalooza

Grupo MM Eventos assinou ativação da BRF no Lollapalooza

Anúncio

Na edição de 2022, a Sadia, faz sua estreia no Lollapalooza Brasil como “O Rango Oficial do LollapaloozaBR”, se posicionando como “A Sua Parça Pra Qualquer Hora”.

Além dos produtos como a pizza, os hamburgueres e até o MacN’Cheese, a marca trouxe o lançamento do Empanadíssimo.

Durante o evento, no estande da marca, foram distribuídas amostras grátis do novo produto em um circuito de totens onde os participantes podem personalizar seu pedido.
 
O Grupo MM Eventos, agência responsável pelas ativações, brindes e cenografia do estande e demais espaços da marca no festival – como o espaço no Lolla Lounge, por exemplo – desenvolveu pontos de contato dos mais variados e criativos, para que a Sadia estivesse sempre próxima do público, de um jeito fun e muito interativo.

No Jogo Dos Parças, dentro do estande principal da marca, os LollaLovers se juntaram para vencer a Chuva de Rangos! O desafio acontecia em um telão com a ajuda de um joystick.

Anúncio

A dupla precisava pegar a maior quantidade de rangos em apenas 30 segundos. Quem vencia, levava um sofá inflável personalizado, para poder relaxar entre um show e outro.

Além disso, os visitantes podiam fotos em espaços instagramáveis, e até mesmo com o LekTrek, mascote da Sadia.

A marca também marcou presença no Lolla Lounge, onde os participantes do evento tiveram mais um local para descansar, consumir os alimentos da Sadia e tirar fotos com o LekTrek no Chef Stage.

 A Sadia se preocupou com cada detalhe e transformou os uniformes, desde os chefs até os ambulantes que estavam na pista, em peças de comunicação e pontos de contato, para estarem presente em qualquer lugar do festival.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile