Radar Magazine reunirá lideranças do segmento de M.I.C.E para café da manhã de relacionamento
Na próxima quinta-feira (28/05) o Grupo Radar de Comunicação realiza o “Evento Setorial de Relacionamento – Rio de Janeiro um destino para todos os eventos”, que reunirá as principais lideranças ligadas ao segmento de M.I.C.E (sigla em inglês para, Encontros, Incentivos, Conferências e Feiras), no Centro de Convenções SulAmérica.
Octavio Neto, CEO do Grupo Radar de Comunicação, receberá os convidados para um café da manhã de relacionamento e troca de conteúdo. O evento, que já foi realizado diversas vezes em São Paulo, chega a capital carioca pela primeira vez para mostrar a força que este destino tem adquirido também no setor de turismo de negócios. “É um mercado que está crescendo e se profissionalizando ainda mais. Os pavilhões estão modernizados, a mobilidade urbana e a hotelaria evoluíram muito. Certamente é um destino com grande potencial para o segmento de M.I.C.E”, afirma Octavio Neto.
Este setor será tema também da matéria de capa da edição 27 da Radar Magazine, com circulação nos meses de julho e agosto.
Entre os convidados confirmados para a foto e matéria de capa estão autoridades do setor público como: Nilo Sérgio Felix (Secretário de Turismo do Estado do RJ), Antonio Pedro Viegas Figueira de Mello (Secretário Municipal de Turismo do RJ); José Carlos Ferreira de Sá (Presidente da Riotur); dirigentes de entidades como Alfredo Lopes de Souza Júnior (Presidente da ABIH-RJ e RCVB); Michael Nagy (Diretor do RCVB); executivos de pavilhões, promotoras e agência de eventos como Fernando Horta (CC Sulamérica), Milena Palumbo (Riocentro), Paulo Roberto Fonseca (Rio Belezza), Fátima Facuri (Open Brasil Eventos), Viviane Campano (Maracanã Entretenimento).
O evento contará também com a participação de outros convidados ligados a este setor.
O Grupo Radar de Comunicação conta com o apoio do Centro de Convenções SulAmérica, Levy Restaurants, M| Checon, Hoffmann e Styllo Locação.
Sobre a Radar Magazine
Completando em 2015 cinco anos de vida, a Radar Magazine já é referência no setor de turismo de negócios, feiras e eventos. Bimestral e bilíngue a publicação é uma importante plataforma de comunicação deste setor com o mercado. As capas abordam temas importantes, relacionados com os principais segmentos da economia e matérias de leitura suave, que permite abranger todos os públicos. Com uma tiragem de 15 mil exemplares, a revista está a venda no circuito de bancas VIPs. Sua distribuição é também realizada nas principais feiras e eventos, em BR Aviation Centers, principais cadeias hoteleiras de São Paulo, mailing fixo (3 mil) e segmentado (2 mil).
Conheça a versão digital da publicação acessando: http://issuu.com/revistaradarmagazine