Anúncio
Início Live Marketing #IstoéLiveMarketing

#IstoéLiveMarketing

O  Lollapalooza reuniu inúmeras modalidades do Live Marketing em um único espaço.

O festival de música mostrou que Live Marketing está no DNA da maioria das marcas e, indiscutivelmente, é uma ferramenta com grande efetividade para gerar lembrança de marca e experimentação.

Abaixo algumas das modalidades de Live Marketing presentes no evento:

– Experiência de Marca: oficina para gravar em vinil hits de bandas que já tocaram no festival, pôster impresso com foto tirada na hora, experimentação de produto.

Anúncio

– Live Painting de um famoso grafiteiro

– Sorteio instantâneo para assistir shows bem perto do palco

– Experiência de assistir aos shows do topo de um mockup gigante de produto

– Oficina de DJ

– Sampling de produtos associado a product placement

Além disso tudo, o próprio patrocínio, que é uma das ferramentas do Live Marketing, comprovou através das muitas marcas presentes neste festival que esse mercado só cresce, e certamente traz muito retorno às marcas!

Fonte: AMPRO (www.ampro.com.br)

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile
Privacy Overview

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.