Anúncio
Início Eventos Sociais, Esportivos e Corporativos Jaguar F-PACE 2021 é lançado em evento repleto de realidade imersiva

Jaguar F-PACE 2021 é lançado em evento repleto de realidade imersiva

A Jaguar, referência no universo dos veículos, lançou o New Jaguar F-Pace 2021 MY. O carro da linha F-Pace foi o primeiro SUV desenvolvido pela Jaguar com a perspectiva de mostrar a vivência da marca a novos clientes.

A marca foi a primeira do mercado corporativo a apresentar as suas novidades no Cubo, da Apple Produções.

Muito mais do que lançar um carro, a empresa demonstrou com inovação a tendência de design e estratégias de 2021. Os conteúdos apresentados no Cubo tiveram como destaque a Realidade Imersiva, ou seja, a pessoa pode vivenciar um ambiente virtual sem a necessidade de colocar óculos 3D.

O espaço tem o efeito que os óculos de realidade virtual proporcionam, porém é o local por completo que se altera, permitindo que todos os indivíduos tenham a mesma sensação simultaneamente.

Anúncio

“O Cubo, da Apple Produções, nos ofereceu toda a tecnologia necessária para a apresentação de um dos veículos mais emblemáticos de nossa marca, e sem dúvidas nos ajudou a concluir esta importante fase de lançamento com êxito e inovação”, comenta Paulo Manzano, diretor de Marketing da Jaguar.

Ao todo são 8 toneladas de equipamentos desenvolvidos para simular experiências com um mix de imagens 3D e paredes de 4,5 m de altura, um conjunto total de 300 m² de LED de alta resolução e som com qualidade surround.

No teto, um conjunto de strip leds calibra as cores da iluminação de acordo com o cenário, harmonizando pessoas e mobiliários. A área externa possui tecnologia TimeCode, automatização e sincronização de som, luz e imagem em um só toque de botão.

Além dessa estrutura, o evento realizou exposições de carros no térreo do prédio em uma área total de 776 m².

Para favorecer ainda mais o cenário, foi elaborada uma verdadeira caixa preta com o perímetro cercado por cortinas, assim como o piso que recebeu uma forração da mesma cor. Este artifício permitiu uma soberania do LED.

A gravação contou com a participação especial do Cacá Bueno, piloto da Stock Car; Frederic Drouin, presidente da Jaguar Land Rover América Latina e Caribe; Divanildo Albuquerque, presidente da Jaguar no Brasil; e Paulo Manzano, diretor de Marketing da Jaguar.

“O lançamento do carro foi perfeito para o Cubo, já que a experiência deste espaço, unido com a Realidade Imersiva, proporcionou um novo patamar para a divulgação”, finaliza Gijo Pinheiro, CEO da Apple Produções.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile
Privacy Overview

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.