A Jahe Marketing, companhia especializada em acelerar negócios, é a mais nova parceira estratégica da XPLATINA – empresa de consultoria especializada em soluções para associações e organizadores de eventos, comandada por Juan Pablo De Vera.
A união oferecerá, aos clientes no Brasil, soluções de acordo com os modelos internacionais, observando as melhores práticas de segurança, eficiência, sustentabilidade e responsabilidade social.
De acordo com as sócias da Jahe Marketing, Satye Inatomi e Thais Faccin, a expectativa é que possam auxiliar a XPLATINA na construção de estratégias omnichannel, oferecendo um leque de ações que possam ir do planejamento estratégico à gestão de serviços.
“O marketing bem feito estabelece uma comunicação efetiva com as audiências. E neste ano, ficou evidente como ele não pode ser esquecido pelas empresas e projetos que procuram visibilidade”, comentam as diretoras.
Juan Pablo de Vera, CEO da XPLATINA, afirma estar muito motivado com esta parceria que chega em um cenário atual de intensos desafios.
“Nesta pandemia, fomos extremamente ágeis e conseguimos ajudar uns aos outros. Agora, precisamos conseguir manter esse novo padrão. Devemos ser capazes de somar talentos, agregar competências e oferecer soluções complementares, que nos permitam acelerar os negócios dos nossos clientes. Estamos comprometidos com nossa missão, continuar a criar um futuro melhor para a indústria de eventos”, finaliza Juan.