Juan Pablo De Vera escolhido como VP de Eventos na Fundação Brasileira de Marketing

Anúncio

O Presidente da FBM – Fundação Brasileira de Marketing, Claudio Conz; junto a Miguel Ignatios – Presidente da ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil; convidaram o executivo Juan Pablo De Vera a assumir como Vice-presidente de Eventos da entidade.

A Fundação Brasileira de Marketing – FBM; e uma entidade sem fins lucrativos, criada em 1970 pela ADVB, e cuja missão é promover o desenvolvimento do marketing no Brasil por meio da educação, da pesquisa e da disseminação de conhecimento.

A FBM oferece uma variedade de programas e atividades para profissionais, estudantes e empresas.

Entre eles estão: Cursos de pós-graduação; Pesquisas sobre marketing; Eventos como o Marketing Strategy; Congressos; Visitas Técnicas de Varejo; Publicações e Certificações profissionais.

Anúncio

“Fico muito grato por este convite e poder fazer parte desta nova etapa da FBM. Nesta função ajudarei a coordenar a realização dos Eventos que nos permitam reconhecer o trabalho dos profissionais de Marketing e servir de inspiração as novas gerações de talentos que estão chegando a cada dia em nosso mercado”, finalizou Juan Pablo De Vera, CEO da DIEX MIDIA.

Juan Pablo De Vera acumula mais de 28 anos de experiência e sua trajetória inclui a realização de mais de 500 grandes feiras de negócios e eventos públicos, além de coordenar a produção de mais de 16.000 eventos corporativos em seis países diferentes.

Cofundador da empresa DIEX MIDIA, atua como CEO desde 2021. Em 2023, a empresa atingiu um recorde de participações em 260 eventos, shows, festivais e ativações para uma audiência qualificada de 13,5 milhões de participantes.