O Latam Retail Show (LRS), evento de varejo e consumo B2B, confirmou Kate Ancketill e Neil Patel na sua 8ª edição, que acontece de 19 a 21 de setembro de 2023, no Expo Center Norte.
A CEO da GDR Creative Intelligence, Kate Ancketill, estará a abertura do LRS e mostrará que é possível fazer mais com menos, utilizando tecnologia, negócios e pessoas.
Especialista em tecnologia, consumo, varejo e inovação de marcas, Ancketill contextualiza e torna compreensível, para qualquer pessoa, novas tecnologias e mudanças sociais complexas.
Já Neil Patel é fundador da NP Digital e um dos maiores nomes do marketing digital. Não é possível falar em marketing digital sem citar Neil Patel.
Antes dos 30 anos, Patel já figurava na seleta lista dos 100 melhores empreendedores do ex-presidente Barack Obama. Ele também é autor de best-sellers do New York Times.
Ainda: um dos profissionais de marketing mais influentes do mundo, de acordo com o The Wall Street Journal e a Forbes.
“Nossos palestrantes são referência no setor e irão dividir conosco suas experiências individuais e estratégias que costumam adotar em suas gestões”, explica o CEO da Gouvêa Experience, Tonico Novaes.
“Além disso, apresentaremos muita tecnologia e a inovação durante o LRS, que são fundamentais para impulsionar os setores de consumo e varejo”, completa.
O Latam Retail Show também contará com as palestras de Nick Rotola, fundador e CEO da Web3 NYC Gallery, e David Contis, ex-presidente da Simon Property Group.
Rotola construiu um ecossistema de empresas em web inteligente que inclui a maior e melhor galeria NFT do mundo e mundialmente famosa.
Já Contis tem mais de 40 anos de experiência em governança corporativa e, ao longo de sua carreira, prestou serviços de consultoria de negócios imobiliários e corporativos para inúmeros clientes.
Além deles, a gerente de centros comerciais VIVA do Grupo Éxito, Juanita Gutierrez, também está confirmada para a 8ª edição do Latam Retail Show.
Durante os três dias, a 8ª edição do Latam Retail Show terá cerca de 60 palestras e painéis temáticos que abordarão três linhas temáticas: Desafios do Agora, Imagin(ação) para o Futuro e Olhar para as Pessoas.
O evento também contará mais de 100 horas de conteúdo pago e gratuito e sete pesquisas inéditas, além dos prêmios Experience Awards e Retail of Tomorrow.
Completa a programação a competição Printer Chef, o 1º Encontro de Varejo e Consumo para uma Proposta para a Nação, do Study Tour e dos fóruns “IDV – Desenvolvendo o ESG no Varejo e Consumo” e “Foodbiz Summit”.
O Strip Malls, voltado para os centros comerciais, e o Private Label Connection, promovido pela Amicci, também acontecem nos três dias de evento.
Serviço:
Data: de 19 a 21 de setembro
Local: Expo Center Norte São Paulo