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Marcas brasileiras fecham negócios no evento de moda Tranoï

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Duas empresas brasileiras representaram o Brasil na Tranoï, um dos maiores eventos de moda da França, que aconteceu durante a Semana de Moda de Paris, entre os dias 30 de setembro e 5 de outubro.

As marcas Leafy e Raíssa fazem parte do Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira) — resultado de uma parceria entre a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) e a Apex-Brasil.

De volta a terras brasileiras, as empresas contabilizaram os resultados e, juntas, fizeram pelo menos 45 contatos e chegaram a quase 290 mil dólares, entre vendas diretas na feira e a expectativa para os próximos 12 meses.

Os números indicam que as coleções agradaram os compradores do evento. A Leafy apostou em peças sustentáveis e a Raíssa exibiu roupas com estilo bem romântico.

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De acordo com Lilian Kaddissi, gerente executiva do Programa Texbrasil, o resultado indica que o mercado internacional já dá alguns sinais de melhora.

“Aos poucos, os eventos começam a retomar as edições físicas, sem deixar de lado as ferramentas de negócios virtuais, e o setor também irá sentir em breve os ventos dessa recuperação”, finaliza.

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