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Marcas brasileiras prospectam US$ 3 milhões após feiras Colombiatex e Colombiamod

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Em julho, aconteceu em Medellín a edição extra da Colombiatex, em paralelo à Colombiamoda. Além de uma versão formato digital em janeiro, o evento também teve edição física entre os dias 27 e 20 de julho.

As empresas do Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira) — resultado de uma parceria entre a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) e a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), – Covolan e Vicunha estiveram na Colombiatex.

Já a marca Leninha Roupa de Baixo participou da Colombiamoda de forma digital. Juntas, as empresas realizaram USD 874 mil nos eventos.

Já para os próximos 12 meses, a expectativa é de concretizar mais USD 3 milhões em negócios.

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Para a Vicunha, que participa do evento desde o início do apoio do Programa, foi muito importante retomar o contato presencial com os clientes.

“Ficamos muito satisfeitos em poder atender os clientes do estande da Vicunha e ter novidades para 2022”, comenta Maria Angélica Rodriguez, responsável pelo marketing da marca na América Latina.

Por conta das restrições de viagens, a edição 2021 foi mais local e contou em sua grande maioria, com compradores colombianos.

Ainda assim, Angélica aponta que a marca recebeu cerca de 80 clientes durante os três dias de evento.

“A Colombiatex é a principal feira para a Vicunha na América Latina. Estamos ansiosos para voltar na edição de janeiro de 2022. É o encontro mais importante de clientes e fornecedores da região”, conclui.

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