O projeto Embaixador FESTURIS, criado em 2016 pelo FESTURIS Gramado – Feira Internacional de Turismo, com o objetivo de provocar uma aproximação com os agentes de viagens, ganha um novo capítulo a partir de agora.
A ação, que no ano passado levou mais de 700 agentes de turismo do Rio Grande do Sul para a feira, foi ampliada para Santa Catarina. A diretora do FESTURIS, Marta Rossi, apresentou o projeto para cerca de dez executivos de algumas das principais empresas de turismo de Santa Catarina, e fez o convite para que passem a ser também representantes do FESTURIS durante o ano, levando o título de Embaixador FESTURIS.
A ação ocorreu na noite da última sexta-feira, dia 26, em Itajaí SC, no Sandri Palace Hotel. Em uma conversa com os promotores de turismo catarinenses, Marta Rossi destacou que “queremos nos aproximar cada vez mais dos profissionais de turismo e agentes de viagens de Santa Catarina. Quando criamos o FESTURIS, há 29 anos, fizemos o evento para o agente, e continuamos apostando muito nestes profissionais.”
O projeto Embaixador
Com o objetivo de fomentar e incentivar a ida de agentes de viagens para a feira, principalmente do interior dos estados, o FESTURIS nomeia embaixadores que passam a ser os representantes da feira de negócios junto aos agentes de viagens, principalmente do interior do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Os embaixadores FESTURIS ganham selo, certificado e reconhecimento durante as ações promovidas pela organização. Durante o FESTURIS, todos são homenageados e um representante de cada estado recebe o título de Embaixador Honorário do FESTURIS.