Anúncio
Início Eventos Sociais, Esportivos e Corporativos MCI Brasil anuncia ampliação de suas atividades

MCI Brasil anuncia ampliação de suas atividades

A MCI Brasil anunciou a ampliação de seu escopo de atividades nas áreas do Corporativo, Divisão Institucional, Viagens de Incentivo, Conteúdo e Engajamento.

“Estamos trazendo para os projetos ainda mais interações humanizadas”, afirma o CEO da MCI Brasil, Igor Tobias.

“Trabalhando com uma abordagem centrada nas pessoas, que envolve o entendimento das motivações e desejos de cada um. Isto nos permite oferecer experiências únicas e personalizadas em todos os meios, além de experiências inovadoras”, completa.

Na Divisão Institucional, a MCI fortalece a consultoria e soluções para associações e entidades de classe e consolida a terceirização e gestão de associações internacionais, para o Brasil ou América Latina.

Anúncio

Um exemplo é com a AACE – American Association of Clinical Endocrinology e a ASH American Society of Hematology, onde representa as entidades para a América Latina.

Já a área de Conteúdo e Engajamento passa a englobar os serviços de criação de comunidades corporativas, projetos de estratégia para account-based marketing, social selling e marketing digital.

Para o Corporativo e Incentivos, além dos projetos e serviço já consolidados de eventos e viagens, a empresa vem se preparando para atender os eventos de final de ano e festas para o período da Copa do Mundo, além de novas experiências para engajamento dos mais diversos públicos.

Outra novidade recém-divulgada pela agência foi a parceria com a HSM no Brasil, para a realização do HSM+, antes conhecido como HSM Expo.

Além de assinar a realização do evento em 2022, a MCI vai trabalhar os eventos da marca pelos próximos 5 anos no país.

“Reunimos os melhores talentos, localmente e globalmente, para ajudar as empresas a se prepararem para o futuro e com a HSM não será diferente”, reforça Igor Tobias.

A MCI também acaba de publicar seu relatório anual de 2021. No ano passado, a rede global organizou 4.500 campanhas e ativações digitais para mais de 1.200 clientes em 31 países, com um volume de negócios de € 241 milhões.

O documento pode ser consultado em www.mcigroupannualreport2021.com

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile
Privacy Overview

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.