Anúncio
Início Eventos Sociais, Esportivos e Corporativos MCI Brasil anuncia ampliação de suas atividades

MCI Brasil anuncia ampliação de suas atividades

Anúncio

A MCI Brasil anunciou a ampliação de seu escopo de atividades nas áreas do Corporativo, Divisão Institucional, Viagens de Incentivo, Conteúdo e Engajamento.

“Estamos trazendo para os projetos ainda mais interações humanizadas”, afirma o CEO da MCI Brasil, Igor Tobias.

“Trabalhando com uma abordagem centrada nas pessoas, que envolve o entendimento das motivações e desejos de cada um. Isto nos permite oferecer experiências únicas e personalizadas em todos os meios, além de experiências inovadoras”, completa.

Na Divisão Institucional, a MCI fortalece a consultoria e soluções para associações e entidades de classe e consolida a terceirização e gestão de associações internacionais, para o Brasil ou América Latina.

Anúncio

Um exemplo é com a AACE – American Association of Clinical Endocrinology e a ASH American Society of Hematology, onde representa as entidades para a América Latina.

Já a área de Conteúdo e Engajamento passa a englobar os serviços de criação de comunidades corporativas, projetos de estratégia para account-based marketing, social selling e marketing digital.

Para o Corporativo e Incentivos, além dos projetos e serviço já consolidados de eventos e viagens, a empresa vem se preparando para atender os eventos de final de ano e festas para o período da Copa do Mundo, além de novas experiências para engajamento dos mais diversos públicos.

Outra novidade recém-divulgada pela agência foi a parceria com a HSM no Brasil, para a realização do HSM+, antes conhecido como HSM Expo.

Além de assinar a realização do evento em 2022, a MCI vai trabalhar os eventos da marca pelos próximos 5 anos no país.

“Reunimos os melhores talentos, localmente e globalmente, para ajudar as empresas a se prepararem para o futuro e com a HSM não será diferente”, reforça Igor Tobias.

A MCI também acaba de publicar seu relatório anual de 2021. No ano passado, a rede global organizou 4.500 campanhas e ativações digitais para mais de 1.200 clientes em 31 países, com um volume de negócios de € 241 milhões.

O documento pode ser consultado em www.mcigroupannualreport2021.com

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile