Faltando pouco menos de dois meses para o início da MipTV em Cannes, a RX France revelou que mais de 100 empresas confirmaram sua participação no evento.
A feira, um dos principais eventos internacionais do mercado televisivo e de conteúdo, acontece de forma presencial, de 4 a 6 de abril de 2022.
Tendo enfrentado vários contratempos relacionados ao COVID nos últimos dois anos, a MipTV reforçou seus rigorosos protocolos de saúde e segurança implementados para garantir um evento seguro e bem-sucedido.
Para entrar na feira será exigida a prova de vacinação completa contra COVID-19 para todos os participantes.
Os expositores confirmados até agora incluem Arte France, Beta Film, Catalan Films, CJ&EM, DR, Federation Entertainment, France Televisions, Kanal D International, Lionsgate, Newen Connect, NRK, Red Arrow Studios, SBS Content, SVT, Telefilm Canada, TF1 Studios, Unifrance, ViacomCBS Global Distribution Group, Warner Bros., YLE e ZDF Enterprises, entre outros.
As empresas de compra e aquisição que enviam executivos incluem a Amazon, BBC, DR, France Televisions, Globo Brasil, ITV, Mediaset Group Italy, Mega TV, Movistar+, Nine Network Australia, Nordic Entertainment Group/Viaplay, Orange, RTE, RTL (Deutschland), Seven Network Australia, Sky, Starzplay, ViacomCBS, Warner Media Kids e YLE.
“MipTV está de volta!”, disse Lucy Smith, diretora da divisão de entretenimento da RX France e diretora da MipTV.
“Dois meses fora do mercado e estamos desfrutando de um grande momento com confirmações que continuam chegando diariamente. Há um enorme apetite global da indústria para se reunir na primavera e esperamos receber todos em breve”, finalizou.