Anúncio
Início Eventos Sociais, Esportivos e Corporativos MITEC reabre as instalações à medida que os eventos de negócios são...

MITEC reabre as instalações à medida que os eventos de negócios são retomados

Anúncio

O Centro Internacional de Comércio e Exposições da Malásia (MITEC) reabriu suas instalações para oferecer às empresas malaias uma plataforma para mostrar, conectar e negociar com compradores, fornecedores e investidores em um esforço para a recuperação dos negócios.

O setor de eventos de negócios contribuiu com RM9.2bil em receita em 2019, antes da pandemia de Covid-19.

“Com a reabertura nós esperamos receber de volta todas as conferências e exposições”, disse a diretora executiva do espaço, Mala Dorasamy.

“O MITEC tem contribuído para o fortalecimento das PMEs e colaborado significativamente para a criação de empregos. Geramos mais de 841.000 horas de trabalho de trabalhadores e criamos empregos para mais de 100.000 pessoas desde a nossa inauguração”, afirmou.

Compreendendo o cenário de negócios em transformação da Malásia e a necessidade de criação de valor, o MITEC introduziu a plataforma Smart Trade Zone (STZ) e o espaço de co-working, um programa de incubadora com instalações que inclui benefícios para as empresas convergirem, bem como auxiliar na colheita de novos potenciais leads comerciais.

“Estamos prontos para ajudar, fornecendo espaço premium de co-working como uma solução para ajudar a restabelecer os negócios e se reconectar com os mercados”, acrescentou ela.

Anúncio

Mala disse que todos os funcionários do MITEC estão totalmente vacinados e irão garantir o cumprimento estrito das normas prescritas pelo Governo na implementação de todos os eventos.

“O MITEC está posicionado em um modo de transformação aprimorada, abrangendo uma visão de atender o mercado de eventos de negócios local e internacional com serviços e produtos exclusivos”, disse.

Mala afirmou que o MITEC tem sido resiliente e está empenhado em ajudar a catalisar a recuperação econômica e da indústria de eventos de negócios do país.

“Estamos entrando em contato com ministérios, agências e empresas relevantes. A colaboração é essencial para a recuperação dos negócios. Soluções integradas e criativas e combinação de recursos resultarão em uma recuperação eficaz e eficiente para as empresas malaias”, finalizou.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile