NESTLÈ DERRETENDO CHOCOLATE E BOLSOS

Anúncio

São anos e anos acompanhando a tentativa inútil de um diálogo entre clientes e prestadores de serviço de Live Mkt. O problema é que as práticas e regras impostas por eles (clientes) têm sido cada vez mais agressivas e insalubres para o mercado como um todo.

Como estas mesmas multinacionais aplicam regras diferentes em outros países das apresentadas aqui no Brasil? Simples, porque o mercado aceita.

O EGO de algumas empresas por conquistarem contas de grandes marcas pode ser uma das principais causas. Mas será que o EGO perdurará após esta crise da pandemia do COVID-19, onde todos os caixas estarão basicamente nivelados?

O momento é de união e diálogo. Hora de alinhar os ponteiros e um único posicionamento, sejam as agências, sejam os clientes. De nada adianta criar campanhas “Sempre com você”, solidárias com o momento, com a sociedade, pregar transparência, igualdade e blá blá blá, e no backstage ter práticas totalmente contrárias.

Anúncio

Gente! O mercado e o mundo estão muito fora de qualquer padrão definido como “normal”, “novo normal”, “velho normal” “anormal”.

Acesse o post anterior para ler mais absurdos propostos pelos clientes.