Anúncio
Início Blogs Roberta N Yoshida NESTLÈ DERRETENDO CHOCOLATE E BOLSOS

NESTLÈ DERRETENDO CHOCOLATE E BOLSOS

São anos e anos acompanhando a tentativa inútil de um diálogo entre clientes e prestadores de serviço de Live Mkt. O problema é que as práticas e regras impostas por eles (clientes) têm sido cada vez mais agressivas e insalubres para o mercado como um todo.

Como estas mesmas multinacionais aplicam regras diferentes em outros países das apresentadas aqui no Brasil? Simples, porque o mercado aceita.

O EGO de algumas empresas por conquistarem contas de grandes marcas pode ser uma das principais causas. Mas será que o EGO perdurará após esta crise da pandemia do COVID-19, onde todos os caixas estarão basicamente nivelados?

O momento é de união e diálogo. Hora de alinhar os ponteiros e um único posicionamento, sejam as agências, sejam os clientes. De nada adianta criar campanhas “Sempre com você”, solidárias com o momento, com a sociedade, pregar transparência, igualdade e blá blá blá, e no backstage ter práticas totalmente contrárias.

Anúncio

Gente! O mercado e o mundo estão muito fora de qualquer padrão definido como “normal”, “novo normal”, “velho normal” “anormal”.

Acesse o post anterior para ler mais absurdos propostos pelos clientes.

Anúncio

1 COMENTÁRIO

Sair da versão mobile
Privacy Overview

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.