New Expo aplicará suas soluções de logística na LAAD Security & Defence 2023

Anúncio

A LAAD Defence & Security retorna ao presencial entre os dias 11 e 14 de abril de 2023, tendo como palco o Riocentro, no Rio de Janeiro.

Nesta sua volta a Creative Events, organizadora da feira, e seus expositores contarão com o apoio da New Expo, operadora logística com ampla experiência no setor de eventos.

NA LAAD, maior e mais importante feira de defesa e segurança da América Latina, a empresa coloca em prática todo sua expertise com conhecimento a fundo da legislação do setor, cuidando de Importações, liberações, transporte, movimentação no pavilhão e reexportação de material.

Todas estas ações exigem acompanhamento de perto, pois possuem muitas especificidades. Na LAAD de 2023, a New Expo, além do Brasil, contabiliza atendimento a empresas de 6 países, Itália, Turquia, Índia, China, Eslovênia e EUA.

Anúncio

Seu time dinâmico e altamente capaz é treinado para tratar cada operação como prioridade, entregando o melhor desde a mais complexa operação até a mais simples.

A primeira atuação da New Expo na LAAD aconteceu em 2014, oferecendo suporte à Polícia Militar durante a feira e participando da abertura do mercado da quebra do monopólio de material bélico no Brasil.

Nesta última ação atuou como freight forwarder e operador logístico para dezenas de fábricas internacionais, fazendo a importação e entrega de material bélico, para que polícias de diversos estados fizessem testes.

A empresa também acompanha a evolução, novidades do setor e se atualiza visitando eventos internacionais, como a principal feira de da indústria para profissionais de agências governamentais com responsabilidades de segurança e das forças armadas, a ENFORCE TAC, na Alemanha, fazendo parte da missão da Polícia Militar de São Paulo.

Com importantes conquistas em seu currículo, a New Expo é a única empresa do setor que já fez a importação de material de defesa e segurança para 25 dos 26 estados do Brasil.

Em dois anos foram mais de 500 processos de importação no montante de cerca de USD 95 milhões, 1.300 toneladas em movimentação de material bélico, 6 aviões fretados para transporte de pistolas e redução de USD 1,8 milhões em valor de armazenagem para seus clientes.