Anúncio
Início Eventos Sociais, Esportivos e Corporativos Osaka Convention & Tourism Bureau fecha parceria com Uber com foco na...

Osaka Convention & Tourism Bureau fecha parceria com Uber com foco na mobilidade em eventos

Na última quinta-feira (10) o Osaka Convention & Tourism Bureau (OCTB) iniciou uma nova parceria com a Uber Japan com o objetivo de ampliar a conveniência e o valor para organizadores e participantes de eventos realizados na cidade.

A iniciativa prevê a oferta de códigos promocionais de desconto para corridas com a Uber, voltados a organizadores e participantes de convenções internacionais, conferências nacionais e viagens de incentivo que se enquadrem nos critérios do programa.

Segundo a OCTB, essa é a primeira parceria do tipo no Japão, unindo estratégias para atrair mais eventos do segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions).

A meta é consolidar Osaka como um dos principais destinos do setor na Ásia. A ação se conecta ao movimento gerado pela Expo 2025, que será sediada na cidade.

Anúncio

“Estamos entusiasmados em anunciar essa nova iniciativa de apoio em colaboração com a Uber Japan”, afirma Hiroshi Mizohata, presidente do Osaka Convention & Tourism Bureau.

“Criamos uma força-tarefa dedicada exclusivamente à promoção de MICE em toda a cidade e estamos determinados a aplicar estratégias cada vez mais inovadoras”, completa.

Mizohata destaca ainda que, com o alcance global da Uber, a expectativa é promover o uso do app durante convenções internacionais, viagens de incentivo e outros grandes eventos, tornando a experiência em Osaka mais fluida e acessível.

A Uber também celebrou a nova parceria. Para Shiro Yamanaka, gerente geral da Uber Japan, a colaboração é um passo importante para reforçar a atratividade da cidade.

“A Uber é o melhor aplicativo de mobilidade para visitantes internacionais no Japão, permitindo reservar táxis, veículos premium e opções de carona com apenas um toque”, reforça Shiro.

“À medida que Osaka se prepara para a Expo 2025, estamos comprometidos em facilitar o deslocamento dos visitantes e contribuir para tornar a cidade ainda mais atrativa”, conclui.

Objetivos estratégicos da parceria:

A parceria entre a OCTB e a Uber Japan tem como metas principais:

  1. Aumentar a atratividade e conveniência de Osaka como cidade-sede de eventos, por meio dos códigos promocionais da Uber;
  2. Incentivar o uso dos serviços da Uber entre os participantes dos eventos MICE apoiados pela OCTB;
  3. Compartilhar dados de uso do serviço para aprimorar ações futuras.
Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile
Privacy Overview

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.