Outdoor Retailer apresenta lista de expositores e planta baixa do Snow Show

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A Outdoor Retailer (OR) está lentamente retornando seus eventos comerciais semestrais à normalidade pré-pandêmica.

Nesta semana a organização apresentou a lista de expositores e planta baixa do próximo evento, o “The Snow Show”, a ser realizado no Colorado Convention Center de Denver, Estados Unidos.

O encontro de inverno da OR está previsto para ser realizado de 26 a 28 de janeiro de 2022 e será a segunda feira presencial organizada pela Outdoor Retailer após uma série de substitutos virtuais durante a pandemia.

A feira do verão (norte-americano) passado, que também aconteceu em Denver, foi afetada pelas preocupações dos participantes sobre a segurança da Covid e uma lista de expositores significativamente reduzida.

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Pelo menos por enquanto, este problema parece ter diminuído um pouco para o próximo evento. Várias grandes marcas da indústria que não compareceram à feira de verão – incluindo Smartwool, Merrell, Fjallraven, Cotopaxi e Polartec – estão de volta à lista de expositores neste inverno.

No entanto, várias marcas que operaram em grandes estandes com notáveis ​​presenças em edições passadas – como Black Diamond e Patagonia – ainda estão ausentes da lista.

A OR indicou que o layout da feira de janeiro será organizado de forma diferente dos anos anteriores, com “uma planta baixa redesenhada em torno do Centro de Recursos, um novo centro de informações para acessar a visão do setor diretamente de especialistas”.

“Uma grande variedade de recursos e oportunidades de aprendizagem estarão disponíveis no Snow Show”, disse Marisa Nicholson, VP sênior da Outdoor Retailer e diretora da feira.

De acordo com os organizadores o Centro de Recursos será posicionado no meio do nível superior do Centro de Convenções do Colorado, como um ponto central para a planta baixa.

“Os participantes, que buscam obter um entendimento mais profundo das soluções específicas para seus negócios, agora terão acesso gratuito a informações sobre tendências, pesquisas de mercado, dados do consumidor, novas tecnologias e muito mais por meio do Centro de Recursos”, explicou.

“Especialistas estarão disponíveis no local para responder a perguntas e oferecer conselhos, equipando os participantes com uma visão para apoiar as decisões de negócios”, acrescentou.

Além do Centro de Recursos, todas as zonas de exposição regulares estarão presentes, incluindo o Venture Out, The Camp, Source, LUXE e o Trend and Design Centre – bem como um novo espaço chamado Fresh, focado em expositores de primeira viagem.