A 16ª edição do tradicional Pesca & Companhia Trade Show, que será realizada de 21 a 23 de março, no Pro Magno, em São Paulo (SP) se aproxima com novidades.
O evento promete ser imperdível para lojistas, amantes da pesca esportiva e dos esportes outdoor. A expectativa dos organizadores em 2024 é a de superar os números de sucesso da edição anterior.
Em 2023, o Trade Show contou com um público de mais de 20 mil pessoas, 100 expositores, 1 mil marcas e mais de R$ 400 milhões em negócios gerados nos setores de pesca esporitva e esportes outdoor.
Com o início da contagem regressiva para o evento, a organização confirmou todas as atrações, como o II Campeonato de Arremessos, e adianta os principais lançamentos que o público encontrará na maior feira do segmento da América Latina.
“Em 2024 a feira cresceu cerca de 25% em relação a 2023 em espaço. A expectativa é receber 15 mil profissionais do setor”, prevê Marcelo Claro, organizador do evento.
“Eles poderão fazer negócios durante os três dias da feira, entre atacadistas, lojistas e operadores de turismo, além de mais de cinco mil visitantes”, completa.
Além da ampla vitrine para produtos náuticos e de pesca, o evento também abre espaço para outros segmentos.
O destaque vai para a cutelaria e o tiro esportivo. Serão diversos estandes com marcas do segmento, que vão expor réplicas de armas, munições, acessórios e muito mais durante os três dias de feira.
“Teremos a exposição das mais notórias marcas de todo o mundo em armas curtas e longas em airsoft, ar comprimido e de pressão”, conta Marcelo.
O turismo também é um segmento que promete aquecer o seu mercado na feira, com a divulgação de destinos brasileiros para a prática da pesca esportiva por parte de municípios e secretarias estaduais.
O evento contará ainda com o II Fórum Nacional do Turismo da Pesca, que levará debates importantes para a área.
Os espaços turísticos funcionarão como verdadeiras embaixadas de cada região, dando a oportunidade a operadores e empresários locais de apresentar seus produtos e destinos aos visitantes da exposição, bem como outros players no chamado B2B.