Em sua nona edição, o ProXXima 2015, mostrará um cenário mais interativo, com novo formato e local.
Nos dias 18 e 19 de Maio, o Golden Hall do Sheraton WTC, irá receber dois dias de feira e palestras, em um cenário completo dos negócios no mercado de marketing e comunicação digital. Serão apresentados cases nacionais e internacionais de grandes marcas, agências e institutos de pesquisa.
Realizado pelo Grupo Meio & Mensagem, o evento irá reunir mais de dois mil profissionais. Com presença de onze expositores, oito patrocinadores másters, além de marcas que entram com apresentações especiais.
A feira chega com um novo ambiente, cheio de inovação. O espaço terá a acústica dos anfiteatros semicirculares gregos, ao mesmo tempo trará um ar moderno e circular, onde todos poderão se ver em ângulos de 360 graus. As paredes e colunas serão retiradas dando uma interatividade maior e mostrando que não há mais espaços separados entre conteúdo e exposição. A praça de alimentação será formada por food trucks dentro da feira, permitindo aos visitantes permanecerem dentro do espaço.
Entre as palestras estará a do CEO e co-fundador da Huge, Aaron Shapiro. O executivo se apresentará no segundo dia do evento falando sobre economia digital e sua visão de oportunidades da marca no Brasil. E juntamente com PJ Pereira, CCO e cofundador da Pereira & O’Dell, e Colleen DeCourcy, ECD e sócia da Wieden + Kennedy, participará de um debate durante a tarde.
Com essas mudanças, o ProXXima 2015, deixará de ter entrada gratuita, trazendo maior qualificação aos visitantes e favorecendo o fechamento de negócios.
Serviço:
Local: Golden Hall do Sheraton WTC – São Paulo
Data: 18 e 19 de Maio de 2015
Palestras – 18/05 das 09h30 às 17h25
19 /05 das 09h30 às 18h10
Para conferir a programação completa acesse ao site: http://www.proxxima.com.br/
Fonte: ProXXima