A segunda edição do projeto Rock in Rio Humanorama, festival de conversas que acontece esse ano entre os dias 28 e 31 de julho, chega com novidades.
Além do online, neste ano o evento poderá ser acompanhado presencialmente no Learning Village – Centro de Cultura e Inovação, em São Paulo.
A experiência presencial prevê receber 250 pessoas por dia, totalizando 1.000 participantes no total dos 4 dias de evento.
“Estamos preparando uma série de conversas, laboratórios e sessões de mentoria, num ambiente descontraído, com arte e música”, explica Agatha Arêas, Vice-Presidente de Learning Experience do Rock in Rio.
“Vamos acolher pessoas e ideias diversas, promovendo conexões, inspirando a ampliação de consciência e a tomada de ação sobre questões urgentes que habitam o dia a dia de todos nós”, completa.
Na pauta as diferentes mudanças que o mundo vem vivendo e como isso gera questões socioculturais que nos afetam diretamente, tanto como indivíduos quanto como sociedade.
Serão 110 atividades no total, com 16 horas de conversas gravadas e ao vivo.
Para construir estas conversas, o evento volta a propor encontros improváveis, com alguns nomes bem conhecidos do público em diferentes áreas de atuação.
Dentre as 150 vozes, entre empresários, artistas, ativistas, executivos, académicos, parceiros e jovens inspiradores.
Já estão confirmados:
– Criolo, rapper, compositor e ator brasileiro;
– Angélica, apresentadora, atriz, ex-cantora e empresária brasileira;
– Rita von Hunty, professor, ator, youtuber, comediante e drag queen brasileiro;
– Noêmia Oliveira, Porta dos Fundos;
– Siyabulela Mandela, ativista e bisneto de Nelson Mandela.
A experiência online contará com tradução em libras (para o Brasil) e tradução em língua gestual (para Portugal) além de ter o conteúdo transcrito em legendas.
A participação é totalmente gratuita, bastando que os interessados se inscrevam no site da plataforma do evento.
Também no site do evento, os interessados em participar da experiência presencial poderão adquirir seu ingresso a partir do dia 15 de junho, pelo investimento de R$590,00.
Para cada ingresso vendido, o Rock in Rio e a HSM doarão um curso livre da HSM University em áreas como Gestão de Projetos e Gestão Estratégica Financeira para talentos empreendedores das periferias do Brasil.
“Criamos uma unidade de negócio dedicada ao desenvolvimento de learning experiences, justamente por acreditarmos que a educação é um dos caminhos mais potentes para a construção de um mundo melhor”, explica Roberta Medina, VP Executiva do Rock in Rio.
“E o Rock in Rio Humanorama é um espaço onde podemos aprofundar e dar cauda longa aos temas que sempre abordamos nos projetos sociais criados ou apoiados pela marca, nas nossas campanhas e até mesmo dentro da Cidade do Rock”, completa.
Do Rock in Rio Humanorama o público pode esperar conteúdos relevantes e abordagens inéditas dos temas que compõem a programação.
A curadoria é assinada pelo próprio Rock in Rio, em colaboração com parceiros de peso, como a content creator A-Lab, a HSM, a SingularityU Brazil, o Gravidade Zero e o Learning Village.
Inscrições em: https://rockinriohumanorama.com/