RX adquire a Corp Events, proprietária da Big Data & AI Paris

Anúncio

A RX anunciou ontem (26) a aquisição da Corp Events , proprietária e organizadora do Big Data & AI Paris e Big Data & AI Toronto e organizadora – em nome do EuropIA Institute e SEMEC – do World AI Cannes Festival (WAICF).

“Esta aquisição faz parte de nosso desejo de construir nossos negócios no crescente setor de tecnologia. Em 2022, adquirimos o 3rd Street Group Ltd, proprietário da Big Data LDN (Londres)”, comentou Hugh Jones, CEO global da RX.

O evento Big Data LDN 2022 alcançou mais de 10.000 participantes, 10% a mais que no ano anterior, e um número recorde de novos expositores.

“Estamos entusiasmados por aumentar nosso portfólio com a Corp Events e estou ansioso para trabalhar com a equipe”, completou.

Anúncio

Lançado em 2012, o Big Data & AI Paris é um dos principais eventos de dados e IA na França, reunindo mais de 200 marcas e 15.000 profissionais e especialistas nos setores de dados e IA.

A próxima edição do Big Data & AI Paris acontecerá nos dias 25 e 26 de setembro de 2023 no Palais des Congrès em Paris. Já o Big Data & AI Toronto acontecerá nos dias 18 e 19 de outubro de 2023.

O World Artificial Intelligence Cannes Festival (WAICF) foi lançado em 2022 em parceria com o EuropIA Institute, a cidade de Cannes e o Palais des Festivals et des Congrès de Cannes – SEMEC. A próxima edição do WAICF será realizada de 8 a 10 de fevereiro de 2024.

“Estou muito satisfeito com esta aquisição, que fortalece nossa presença no setor de novas tecnologias e expande nosso portfólio de feiras líderes em quinze setores diferentes na França”, celebrou Michel Filzi, presidente da RX France.

“Por meio de sua experiência na área, Corp Events foi capaz de criar eventos e marcas fortes que queremos continuar a desenvolver”, acrescentou o executivo.

Olivier Cadi, presidente da Corp Events e que começou sua carreira na RX, explicou que a organizadora sempre foi uma fonte de inspiração e profissionalismo para ele.

“Juntar-se à RX France nos permitirá aumentar esses eventos aproveitando suas plataformas de tecnologia, rede global e experiência operacional”, disse.

“Com a contribuição de um grupo como a RX, agora podemos desenvolver ainda mais nossos eventos. Estou ansioso para que nossas equipes compartilhem seus conhecimentos com o compromisso de evoluir nossas marcas e produtos”, finalizou.