A Semrush, plataforma de gerenciamento de visibilidade online, anunciou o Global Marketing Day 2023, conferência online e gratuita, que será transmitida globalmente ao vivo por 24 horas ininterruptas.
O evento, que acontece a partir de 16 de fevereiro, às 12h (horário de Brasília), e termina no dia seguinte, 17 de fevereiro, também às 12h, será transmitido de estúdios em Nova York, Londres e Dubai.
Ele oferecerá palestras de nomes das principais marcas mundiais, incluindo Google, TikTok, Pinterest, Vogue Business, H&M Americas, Nestlé, Vimeo, Xbox e muito mais.
“Estamos entusiasmados em sediar o Global Marketing Day, um evento que reflete nossos valores de inclusão, inovação e aprendizado contínuo”, conta Olga Andrienko, Vice-Presidente de Marketing da Semrush.
“Nunca vi uma programação de conferências com palestrantes de tantas das principais marcas do mundo e com a participação totalmente gratuita”, completa.
A conferência abordará as últimas tendências e estratégias para profissionais de marketing que buscam se manter à frente no setor.
Os tópicos vão desde branding, mídia social e conteúdo até abordagens à prova de recessão em marketing digital, campanhas criativas e o futuro do trabalho.
Felipe Bazon, Chief SEO Officer (CSO) da Hedgehog Digital e um dos profissionais de SEO mais renomados do país com reconhecimento internacional,será um dos especialistas que representará o mercado brasileiro no evento.
Ele comentará sobre algumas das palestras diretamente do estúdio de Londres e diz estar bastante entusiasmado com a oportunidade.
“O evento é sem dúvida uma fonte imensurável de conhecimento e poder representar o Brasil em um evento como esse é uma oportunidade e tanto”, diz o especialista.
Confira alguns dos grandes nomes de palestrantes do evento:
Natalie Zmuda, Diretora Global de Think with Google do Google [Nova York]
Josh Hilliard, Chefe Global de Marketing para PMEs do TikTok [Nova York]
Linda Li Steiner, Chefe de Ativação de Clientes e Marketing da H&M Americas [Nova York]
Robyn Showers, Chefe de Conteúdo do Vimeo [Nova York]
Andrew Warden, CMO da Semrush [Nova York]
Visha Kudhail, Diretor de Marketing Empresarial, EMEA no Pinterest [Londres]
Lucy MaGuire, Editora Sênior de Tendências da Vogue Business [Londres]
Victor de la Fuente Abarca, Consultor de Estratégia de Comércio Eletrônico da Nestlé [Londres]
Jack White, Líder de Marketing Integrado, Futebol e Projetos especiais (Xbox) na Microsoft [Londres]
Serviço | Global Marketing Day
Data: 16 de fevereiro, a partir das 12h (BRT)
Inscrições: https://www.globalmarketingday.com/