Semrush realiza o Global Marketing Day com transmissão por 24 horas ininterruptas

Anúncio

A Semrush, plataforma de gerenciamento de visibilidade online, anunciou o Global Marketing Day 2023, conferência online e gratuita, que será transmitida globalmente ao vivo por 24 horas ininterruptas.  

O evento, que acontece a partir de 16 de fevereiro, às 12h (horário de Brasília), e termina no dia seguinte, 17 de fevereiro, também às 12h, será transmitido de estúdios em Nova York, Londres e Dubai.

Ele oferecerá palestras de nomes das principais marcas mundiais, incluindo Google, TikTok, Pinterest, Vogue Business, H&M Americas, Nestlé, Vimeo, Xbox e muito mais.  

“Estamos entusiasmados em sediar o Global Marketing Day, um evento que reflete nossos valores de inclusão, inovação e aprendizado contínuo”, conta Olga Andrienko, Vice-Presidente de Marketing da Semrush.

Anúncio

“Nunca vi uma programação de conferências com palestrantes de tantas das principais marcas do mundo e com a participação totalmente gratuita”, completa. 

A conferência abordará as últimas tendências e estratégias para profissionais de marketing que buscam se manter à frente no setor.

Os tópicos vão desde branding, mídia social e conteúdo até abordagens à prova de recessão em marketing digital, campanhas criativas e o futuro do trabalho. 

Felipe Bazon, Chief SEO Officer (CSO) da Hedgehog Digital e um dos profissionais de SEO mais renomados do país com reconhecimento internacional,será um dos especialistas que representará o mercado brasileiro no evento.

Ele comentará sobre algumas das palestras diretamente do estúdio de Londres  e diz estar bastante entusiasmado com a oportunidade.

“O evento é sem dúvida uma fonte imensurável de conhecimento e poder representar o Brasil em um evento como esse é uma oportunidade e tanto”, diz o especialista. 

Confira alguns dos grandes nomes de palestrantes do evento:

Natalie Zmuda, Diretora Global de Think with Google do Google [Nova York]

Josh Hilliard, Chefe Global de Marketing para PMEs do TikTok [Nova York]

Linda Li Steiner, Chefe de Ativação de Clientes e Marketing da H&M Americas [Nova York]

Robyn Showers, Chefe de Conteúdo do Vimeo [Nova York]

Andrew Warden, CMO da Semrush [Nova York]

Visha Kudhail, Diretor de Marketing Empresarial, EMEA no Pinterest [Londres]

Lucy MaGuire, Editora Sênior de Tendências da Vogue Business [Londres]

Victor de la Fuente Abarca, Consultor de Estratégia de Comércio Eletrônico da Nestlé [Londres]

Jack White, Líder de Marketing Integrado, Futebol e Projetos especiais (Xbox) na Microsoft [Londres]

 Serviço | Global Marketing Day

Data: 16 de fevereiro, a partir das 12h (BRT)

Inscrições: https://www.globalmarketingday.com/