SICC 2023 traz conceito “A nova cara da moda” para decorar os pavilhões

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Atingir a maturidade nem sempre é um processo simples. Para empresas, então, é longo o caminho para tornar-se referência em um segmento.

E a Merkator Feiras e Eventos, promotora do SICC – Salão Internacional do Couro e do Calçado, que chega a sua 30ª edição em maio, é consciente de sua responsabilidade junto ao mercado.

A organizadora tem uma posição de liderança em divulgar o calçado brasileiro nos mercados interno e externo. Por isto, está cuidadosamente planejando ações diferenciadas para impactar seu público direto – indústria e varejo, nesta data especial.

A feira será realizada nos dias 22, 23 e 24 de maio, no Centro de Eventos do Serra Park, em Gramado (RS).

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“As nossas feiras são eventos de grande amplitude e amplo alcance setorial, especialmente o SICC que lança a maior coleção do ano, a primavera/verão, da indústria nacional”, diz Frederico Pletsch, diretor da Merkator.

“Além disto, potencializamos o turismo de negócios com a realização da feira em Gramado, a principal cidade turística do país”, completa.

Acrescenta que imbuído deste espírito, essa próxima edição vai propagar, viralizar o conceito da feira “A Nova Cara da Moda” em diversas situações”.

Roberta Pletsch, diretora de Relacionamento da promotora, diz que com o reforço do apelo da feira serão desenvolvidas ações com o objetivo de proporcionar experiências e relacionamentos, trazendo as principais tendências.

“Todas as nossas atividades vão priorizar a humanização do nosso evento e do nosso conceito, com olhar singular para todos os cantos da feira, especialmente para as pessoas que ficam conosco nestes três dias”, diz a diretora.

Ela acentua que cada vez fica mais evidente a importância de eventos para a criação e manutenção de networking.

“Por isto, eventos como os nossos se transformam em excelentes estratégias de marketing, oportunizando conexões e resultados”, lembra.

Cada pavilhão da feira vai ter um tema central dentro do conceito “A Nova Cara da Moda”:

– Tecnologia, no pavilhão 01;

– Varejo com o palco do eMerkator Talks, no pavilhão 02;

– As Tendências de Moda com palco para desfiles e conteúdos específicos na Estação 3.

“Vamos mostrar estes assuntos com o foco contemporâneo, pois devemos sempre estar um passo à frente, apresentando o que há de mais inovador”, finaliza Roberta Pletsch.