Spielwarenmesse 2023 retorna com novas experiências e 2.142 expositores

Anúncio

Há três anos a indústria espera por este momento e quando os portões da Spielwarenmesse em Nuremberg forem abertos novamente, de 1 a 5 de fevereiro, os participantes poderão experimentar o ‘Spirit of Play’.

Eles lotarão o centro de exposições para descobrir novos produtos e tendências, reforçar seus contatos e adquirir conhecimentos valiosos para o dia a dia de seus negócios.

A organizadora, Spielwarenmesse eG, promete uma experiência única na feira com a introdução de muitas inovações de valor agregado juntamente com as ações já testadas para garantir que o networking se transforme em negócios.

O evento ao vivo será complementado pela plataforma de negócios Spielwarenmesse Digital, com novas funcionalidades de suport.

Anúncio

“Nos últimos meses, tivemos uma resposta totalmente positiva por parte da indústria – todos estão ansiosos para se encontrar novamente depois de tanto tempo”, disse Christian Ulrich, Porta-voz do Conselho Executivo da Spielwarenmesse eG.

Um total de 2.142 empresas de 69 países apresentarão seus novos produtos a varejistas e compradores de todo o mundo. Destes, 402 estão expondo pela primeira vez na Spielwarenmesse.

As estruturas familiares e confiáveis ​​foram mantidas no centro de exposições e estão prontas para serem exploradas com todos os sentidos pelos visitantes profissionais.

Eles têm treze grupos de produtos diferentes para escolher. Novidade entre eles são os Serviços para Comércio e Indústria. Esta área de serviço no Hall 7 abrange não apenas institutos de teste e inspeção, mas também fabricantes de embalagens e prestadores de serviços de marketing.

Vários pavilhões de países também celebrarão sua estreia. Um total de 15 nações diferentes – incluindo pela primeira vez França, Ucrânia e Uzbequistão – serão representadas em um pavilhão.

Os ‘Specials’ na Spielwarenmesse trazem um novo impulso ao dia de trabalho. Um exemplo disso é o Toys go Green no Hall 2. Esta área é um desenvolvimento contínuo da megatendência de 2022 e apresenta produtos relevantes para o tema da sustentabilidade em quatro ilhas temáticas.

No Hall 4, o tema é ‘Papelaria encontra Brinquedos’. A Área Insights-X , que leva o nome da feira de artigos de papelaria, oferece ideias estimulantes para o setor de volta às aulas.

Igualmente interessante é uma visita ao Tech2Play no Pavilhão 4A. Aqui, novos produtos das categorias de Brinquedos Robôs, Brinquedos RC, Brinquedos Virtuais e Aprendizagem Eletrônica podem ser descobertos e experimentados.

Depois de um dia focado no trabalho, os participantes podem se divertir no RedNight no coração do centro de exposições na quinta-feira, 2 de fevereiro.

Pela primeira vez, cerca de 140 expositores em quase todas os pavilhões da Spielwarenmesse convidarão os visitantes para festas gratuitas em seus estandes entre 18h e 22h .

“Em suas dimensões, a Spielwarenmesse estará muito próxima dos níveis pré-pandêmicos usuais e terá uma ampla gama de produtos e serviços em exibição”, afirmou Ulrich.

“Continuamos a desenvolver o conteúdo de acordo com os requisitos e os vários públicos-alvo, para que os nossos visitantes possam beneficiar apreciavelmente da mais-valia de estar no local”, finalizou.