Anúncio
Início Feiras de Negócios Spielwarenmesse 2023 retorna com novas experiências e 2.142 expositores

Spielwarenmesse 2023 retorna com novas experiências e 2.142 expositores

Há três anos a indústria espera por este momento e quando os portões da Spielwarenmesse em Nuremberg forem abertos novamente, de 1 a 5 de fevereiro, os participantes poderão experimentar o ‘Spirit of Play’.

Eles lotarão o centro de exposições para descobrir novos produtos e tendências, reforçar seus contatos e adquirir conhecimentos valiosos para o dia a dia de seus negócios.

A organizadora, Spielwarenmesse eG, promete uma experiência única na feira com a introdução de muitas inovações de valor agregado juntamente com as ações já testadas para garantir que o networking se transforme em negócios.

O evento ao vivo será complementado pela plataforma de negócios Spielwarenmesse Digital, com novas funcionalidades de suport.

Anúncio

“Nos últimos meses, tivemos uma resposta totalmente positiva por parte da indústria – todos estão ansiosos para se encontrar novamente depois de tanto tempo”, disse Christian Ulrich, Porta-voz do Conselho Executivo da Spielwarenmesse eG.

Um total de 2.142 empresas de 69 países apresentarão seus novos produtos a varejistas e compradores de todo o mundo. Destes, 402 estão expondo pela primeira vez na Spielwarenmesse.

As estruturas familiares e confiáveis ​​foram mantidas no centro de exposições e estão prontas para serem exploradas com todos os sentidos pelos visitantes profissionais.

Eles têm treze grupos de produtos diferentes para escolher. Novidade entre eles são os Serviços para Comércio e Indústria. Esta área de serviço no Hall 7 abrange não apenas institutos de teste e inspeção, mas também fabricantes de embalagens e prestadores de serviços de marketing.

Vários pavilhões de países também celebrarão sua estreia. Um total de 15 nações diferentes – incluindo pela primeira vez França, Ucrânia e Uzbequistão – serão representadas em um pavilhão.

Os ‘Specials’ na Spielwarenmesse trazem um novo impulso ao dia de trabalho. Um exemplo disso é o Toys go Green no Hall 2. Esta área é um desenvolvimento contínuo da megatendência de 2022 e apresenta produtos relevantes para o tema da sustentabilidade em quatro ilhas temáticas.

No Hall 4, o tema é ‘Papelaria encontra Brinquedos’. A Área Insights-X , que leva o nome da feira de artigos de papelaria, oferece ideias estimulantes para o setor de volta às aulas.

Igualmente interessante é uma visita ao Tech2Play no Pavilhão 4A. Aqui, novos produtos das categorias de Brinquedos Robôs, Brinquedos RC, Brinquedos Virtuais e Aprendizagem Eletrônica podem ser descobertos e experimentados.

Depois de um dia focado no trabalho, os participantes podem se divertir no RedNight no coração do centro de exposições na quinta-feira, 2 de fevereiro.

Pela primeira vez, cerca de 140 expositores em quase todas os pavilhões da Spielwarenmesse convidarão os visitantes para festas gratuitas em seus estandes entre 18h e 22h .

“Em suas dimensões, a Spielwarenmesse estará muito próxima dos níveis pré-pandêmicos usuais e terá uma ampla gama de produtos e serviços em exibição”, afirmou Ulrich.

“Continuamos a desenvolver o conteúdo de acordo com os requisitos e os vários públicos-alvo, para que os nossos visitantes possam beneficiar apreciavelmente da mais-valia de estar no local”, finalizou.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile
Privacy Overview

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.