Na noite de 1º de abril, a grande festa do marketing do setor de materiais de construção reuniu os principais profissionais da área para celebrar os trabalhos mais inovadores e eficazes de 2023.
Organizado pela Fundação Brasileira de Marketing (FBM) em parceria com a Grau 10 Editora, e a DIEX MIDIA, o Prêmio Strategy Marketing Matcon reconheceu a excelência em diversas categorias, avaliando critérios como qualidade, competência, visão estratégica, criatividade, inovação e profissionalismo.
Com 33 empresas premiadas, o evento contou com a presença de gestores de alto nível, autoridades e personalidades influentes, como o Deputado Federal Capitão Augusto Rosa, presidente da FMC na câmara federal e homenageado da noite como Personalidade que Faz a Diferença no Setor.
Entusiasmado com o reconhecimento, o Deputado declarou: “Agradeço a todos por essa homenagem. É gratificante receber este prêmio em nome dos 220 membros da Frente Parlamentar de Materiais de Construção, e também da Deputada Estadual Dani Alonso, que presidente da FMC na assembleia dos deputados do estado de São Paulo”.
A avaliação dos trabalhos ficou a cargo de um júri composto pelos 180 maiores clientes de Matcon, de acordo com o Ranking da Revista Anamaco.
Conheça as empresas vencedoras:
* AkzoNobel – Coral Tintas
* Amanco Wavin
* Anjos do Varejo
* Astra
* Atlas – Pintura, Construção e Casa
* Bemfixa
* Cerâmica Carmelo Fior
* Cobrecom
* Cozimax
* Elgin Distribuidora
* Enerbras
* Fani Metais e Acessórios
* Futura Tintas
* Hydronorth
* Ledvance
* Lorenzetti
* MarGirius
* Norton Abrasivos
* Pado
* Parceiro da Construção
* Pluzie Materiais Elétricos
* Quartzolit
* Sherwin Williams
* Sil Fios e Cabos Elétricos
* Soletrol
* Soprano
* STECK
* Tekbond Saint-Gobain
* Tigre Materiais e Soluções para Construção
* Universo Tintas
* Viapol
* Votorantim Cimentos
* Zagonel
“Superamos nossas expectativas! Fechamos o processo com 60 trabalhos enviados, 33 ganhadores e a participação de grandes marcas”, afirma Cláudio Conz, Presidente da FBM.
“O Prêmio tem duas essências: mostrar o que o setor está fazendo, com ações ativas, e destacar os profissionais que estão por trás desses projetos”, completa.
Emocionado com a união do setor, Conz finalizou a noite reiterando a missão da FBM: promover o desenvolvimento do marketing e compartilhar o conhecimento.
Crédito da Foto: Fabio Franci