Vaion triplica faturamento no Live Marketing e projeta chegar a R$ 38 milhões

A Vaion, da CEO Vanessa Sá, triplicou o faturamento em 2023 em comparação ao fechamento de 2022 e prevê um incremento de mais de 150% no faturamento em 2024, especialmente com projetos de Live Marketing nas áreas de eventos e ativações.

No último ano, a agência fechou os resultados com faturamento de R$ 24 milhões, a previsão é chegar a R$ 38 milhões neste ano.

“Devemos esse resultado, em especial, a uma equipe que preza pela excelência na gestão dos projetos e execução redonda, além da qualidade que buscamos nos fornecedores”, diz Vanessa Sá.

“Estamos crescendo pelo relacionamento que temos construído com os clientes. Temos clientes novos, porém, mais do que isso, estamos crescendo nos próprios clientes da casa”, completa.

Anúncio

No portfólio, estão trabalhos para marcas como Claro, Syngenta, Dasa, Grupo Carrefour, Norsul, Kellanova, Comgas, OLX, Pacto Global e Mercedes.

A sede da agência, em São Paulo, também precisou dobrar de tamanho neste ano, mas a CEO garante que os melhores resultados estão surgindo com a equipe em home office.

“Percebemos que, após a pandemia, os profissionais valorizam trabalhar de casa para gerenciar o seu tempo com as demandas de trabalho, casa, esporte, filhos, lazer”, conta.

O home office permite ter excelentes profissionais na Vaion com gestão de cultura remota, tendo infraestrutura digital, gestão sem vigilância, comunicação com time, momentos de cultura, conexão/bem-estar e autonomia com produtividade”,completa.

Para Sá, esse modelo reforça a qualidade do time Vaion e os resultados alcançados em curto prazo.

“Para os momentos que desejarmos trabalhar no modelo presencial, focados nos resultados dos projetos e na gestão de pessoas, temos agora uma nova sede, em Pinheiros, com o dobro do tamanho da anterior, ainda mais confortável e com mais facilidades”, afirma Vanessa.

A Vaion tem um board de liderança inteiramente feminino, nas figuras de Vanessa Sá; da Diretora de Atendimento, Nath Siqueira; e da Diretora de Produção, Larissa Duca, além de apresentar time majoritariamente feminino.

“Nossos resultados vêm de muita dedicação e do questionamento constante de como fazer melhor, além do sentimento de dono presente em todos da equipe, junto com um processo colaborativo entre as áreas, onde todos tem voz”, aponta.

“Trabalhamos para que, no ano de 2024, sejamos desejados não somete pelos clientes, mas também pelos profissionais que buscam uma agência ágil, desburocratizada, porém com absoluto controle e performance invejável para uma estrutura tão jovem”, finaliza.