Sucesso absoluto marca o 1º Prêmio Strategy Marketing Matcon

Anúncio

Na noite de 1º de abril, a grande festa do marketing do setor de materiais de construção reuniu os principais profissionais da área para celebrar os trabalhos mais inovadores e eficazes de 2023.

Organizado pela Fundação Brasileira de Marketing (FBM) em parceria com a Grau 10 Editora, e a DIEX MIDIA, o Prêmio Strategy Marketing Matcon reconheceu a excelência em diversas categorias, avaliando critérios como qualidade, competência, visão estratégica, criatividade, inovação e profissionalismo.

Com 33 empresas premiadas, o evento contou com a presença de gestores de alto nível, autoridades e personalidades influentes, como o Deputado Federal Capitão Augusto Rosa, presidente da FMC na câmara federal e homenageado da noite como Personalidade que Faz a Diferença no Setor.

Entusiasmado com o reconhecimento, o Deputado declarou: “Agradeço a todos por essa homenagem. É gratificante receber este prêmio em nome dos 220 membros da Frente Parlamentar de Materiais de Construção, e também da Deputada Estadual Dani Alonso, que presidente da FMC na assembleia dos deputados do estado de São Paulo”.

Anúncio

 A avaliação dos trabalhos ficou a cargo de um júri composto pelos 180 maiores clientes de Matcon, de acordo com o Ranking da Revista Anamaco.

 Conheça as empresas vencedoras:

* AkzoNobel – Coral Tintas

* Amanco Wavin

* Anjos do Varejo

* Astra

* Atlas – Pintura, Construção e Casa

* Bemfixa

* Cerâmica Carmelo Fior

* Cobrecom

* Cozimax

* Elgin Distribuidora

* Enerbras

* Fani Metais e Acessórios

* Futura Tintas

* Hydronorth

* Ledvance

* Lorenzetti

* MarGirius

* Norton Abrasivos

* Pado

* Parceiro da Construção

* Pluzie Materiais Elétricos

* Quartzolit

* Sherwin Williams

* Sil Fios e Cabos Elétricos

* Soletrol

* Soprano

* STECK

* Tekbond Saint-Gobain

* Tigre Materiais e Soluções para Construção

* Universo Tintas

* Viapol

* Votorantim Cimentos

* Zagonel

“Superamos nossas expectativas! Fechamos o processo com 60 trabalhos enviados, 33 ganhadores e a participação de grandes marcas”, afirma Cláudio Conz, Presidente da FBM.

“O Prêmio tem duas essências: mostrar o que o setor está fazendo, com ações ativas, e destacar os profissionais que estão por trás desses projetos”, completa.

Emocionado com a união do setor, Conz finalizou a noite reiterando a missão da FBM: promover o desenvolvimento do marketing e compartilhar o conhecimento.

Crédito da Foto: Fabio Franci