Conectar as pessoas certas e fechar negócios. Assim é a WTM Latin America que, este ano, ocorre em sua décima edição, entre os dias 3 e 5 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Esta conexão importante e promovida há 10 anos no evento vem reunindo, ao longo dos últimos anos, novos atores sociais, entre os quais estão os influenciadores e produtores de conteúdo digital.
Neste sentido e como parte integrante da proposta de entrega de conteúdo qualificado, acaba de ser confirmada a realização do Digital Influencers’ Speed Networking.
A agenda segue o similar ao modelo das demais sessões: durante uma hora, expositores e profissionais de viagens visitantes poderão se conectar com os influenciadores e/ou produtores de conteúdo digital em bate-papos de 10 minutos.
Os participantes serão convidados a fazer um rodízio e se conectar com um novo influenciador/criador de conteúdo, escolhido diretamente e de acordo com o interesse de sua marca.
Ao todo, são 13 categorias, em ordem alfabética:
– Afroturismo, Cultura e História, Diversidade e Inclusão, Estilo de Vida e Moda, Família e PETs, Gastronomia e Drinks, LGBTQIA+, Mulheres Viajantes, Turismo Acessível;
– Turismo de Aventura, Turismo de Luxo, Turismo Responsável e Sustentável, Viagem Econômica.
Para se candidatar, o profissional deve complementar o formulário disponibilizado neste link até o próximo dia 17 de fevereiro (sexta-feira): https://app.smartsheet.com/b/form/f193ae2184a846b190f4085a95af0d02
Ao todo, 30 profissionais serão selecionados a partir de curadoria da Associação Brasileira de Blogs de Viagem (ABBV), e de uma banca curadora da própria WTM (20 e 10 profissionais, respectivamente).
“Nosso maior interesse é oferecer conteúdo de qualidade a partir de um perfil com interação, engajamento e atualização regular”, diz Thais Del Ben, gerente de Marketing e Comunicação da WTM Latin America.
Os selecionados serão comunicados até o dia 10 de março.
Serviço:
Data: 3 a 5 de abril de 2023
Local: Expo Center Norte — Pavilhões Branco e Verde