WTM Latin America apresenta lideranças para times de marketing e comercial

Anúncio ABIMAD39

Depois de promover Bianca Pizzolito ao posto de Head da WTM Latin America, a RX segue com a recente reestruturação dos times de marketing e comercial que serão assumidos, respectivamente, por Virgínia Marques e Cláudia Delfino.

“Valorizar os talentos internos é reconhecer a história de dedicação e empenho da equipe ao longo destes anos, assim como reconhecer a capacidade técnica que temos dentro de casa”, diz Bianca Pizzolito.

Formada em Comunicação Social e com pós-graduação em Marketing e Inovação, Virgínia atua no setor de eventos business-to-business há mais de 10 anos.

Deste total, cinco são em carreira na RX Global, promotora da WTM Latin America, por onde passou pelos cargos de executiva sênior e coordenadora de marketing.

Anúncio

“Estar de volta à equipe da WTM Latin America e continuar contribuindo na evolução e construção dessa indústria mágica que é o turismo é um movimento maravilhoso”, afirma.

“Estou muito feliz e otimista em relação ao futuro inovador que vamos desenhar juntos”, completa Virgínia, agora gerente de Marketing e Comunicação da WTM Latin America.

Claudia é formada em Hotelaria e tem pós-graduação em transformação digital. Com 14 anos de experiência no setor de feiras de negócios, atua na RX Brasil há oito.

Em 2018 foi promovida a coordenadora de vendas e, neste ano, chega ao cargo de gerente de Vendas Brasil e América Latina

“Estar há tantos anos na linha de frente das vendas para os eventos do portfólio WTM me deu a experiência e agora posso olhar para o todo, a partir de um outro lugar, e contribuir ainda mais, articulando meu conhecimento com os ares de novidade da equipe de vendas que estamos construindo. É muito estimulante viver esse momento da equipe.”, conta Cláudia.

As executivas destacam o desafio de manter as raízes já estabelecidas pela WTM Latin América, sem deixar de abrir espaço para o novo.

“Nosso objetivo é fazer um diálogo entre a estrutura sólida da WTM e as novidades que estamos construindo, é fazer a ponte entre o que foi e o que será”, aponta Pizzolito.

“Nosso tema para essa edição é ‘The Future is Open. Be the Change.’ e isso se reflete também em nossa estrutura”, finaliza.