Zoo – 09/12/2019

Anúncio

• Os últimos detalhes estão sendo acertados para a Festa de Natal da Copagaz que será comemorada em grande estilo. A festa que sempre trouxe a maior felicidade para seu falecido fundador o empresário Ueze Zahran, cuja presença era disputada pelos seus funcionários por todo o Brasil.

• Para constar no arquivo: sugaram R$500 milhões da Saúde para o poço sem Fundo Eleitoral. As justificativas apresentadas não passam como sempre de lero-lero…

• “Diet”: a Câmara aprovou por 409 votos a favor, 9 contra e 2 abstenções, o “embrulhinho” anticrime do ministro Sérgio Moro, que mais uma vez sai derrotado juntamente com os íntegros integrantes da força tarefa da Lava Jato. O trecho que ampliava a excludente de ilicitude não foi aprovado, como era de se esperar.

• O pronto atendimento do Hospital Albert Einstein se encontra em estado de alerta diante das declarações psicodélicas do empossado presidente da Funarte, o maestro folclórico Dante Mantovani, que dentro do surto psicótico declarou: “Que os soviéticos estavam infiltrados na CIA com a finalidade de destruir a moral da burguesa família americana, na mesma época que surge Elvis Presley com seu requebrado, até morrer de overdose. Não contente: “Que os Beatles teriam vindo ao mundo para implementar o comunismo e acabar com os valores das famílias” (sic). Socorro! Chamem o grande “humorista” Abraham Weintraub, da “Deseducação”, talvez ele entenda esta linguagem porosa…

Anúncio

• Segundo Paulo Loretti, a Guardian Blindagem expandindo sua área de atuação nos Jardins colocando dois carros de Assistência Técnica durante os finais de semana para atender os clientes da marca.

• Vera e Richard Cohen passam as festas de Final de Ano em sua casa de Campos do Jordão recebendo grande grupo de amigos.

• Mercedes Café, o badalado restaurante no interior da revenda Comark Mercedes-Benz na Av. Faria Lima estreou seu “happy-hour” para convidados escolhidos a dedo com aprovação total.

• Vera e Alexandre Husni festejaram em família o aniversário do anfitrião.

• Finalmente o sonolento STF que vive à base de Prozac acordou tornando o malfadado “Cangaceiro” Calheiros, réu na Lava Jato. Com 9 inquéritos paralisados desde a época da monarquia que repousam em suas mesas ensebadas esperando o resultado final que nunca chega. É mais fácil o sargento Garcia prender o Zorro do que os inquéritos serem concluídos indicando para este cidadão corrupto o caminho da prisão a muito adiada por mera displicência desta tal Justiça cega e burra aliada a mentes paralíticas.

• Monica e Renato Moraes Dantas escolheram as praias de Guaicá para passarem o reveillon.

• A CARBON apresentando números dos mais expressivos durante o decorrer de 2019: foram blindados 2000 veículos que levam a sua grife.

• Uma pergunta que não quer calar: como um trabalhador pode curtir o Pancadão Funk de “Inferno”nópolis, em pleno domingo até às 6 da manhã? Como fica o horário de trabalho? Não fica…

• As camisetas com a estampa com o rosto de “Viajando” Henrique Cardoso foram comercializadas no Congresso Circense do PSDB (só eles não enxergam o mal que fizeram ao Brasil, e continuam fazendo). Os funcionários de casa entraram em clima de “Black Friday” para adquirirem o mimo, que será de grande utilidade para a limpeza das vidraças.

• A marca de uísque Johnnie Walker inaugurou em parceria com Chez Oscar, um novo bar na cidade. O Chez Johnnie promete apresentar novas experiências “hidráulicas” para os apreciadores. Como diria o ogro Lula: “Deixa que eu tomo conta da garrafa”…

• No Sesc Pompéia com grife consciência tranquila Abram Szajman, o aplaudido espetáculo “Medéia Negra”, com o Grupo Vilavox.

• “ Gotham City”: Uber, 99, mães dirigindo a Beira de um Ataque de Nervos, IFood, Rappy, patinetes, bicicletas com ciclistas sem capacetes, skates, ônibus escolar etc e tal. Vejam como os circulantes na área dos Jardins sofrem diariamente neste verdadeiro carrossel de emoções urbanas. Quem precisa do Batman?

• Kadú Lopes – da Q7 Blindagem – convida para concorrido coquetel de Final de Ano, no simpático endereço da Av. Europa.

• O papa Francisco afirmou que a Igreja Católica estuda introduzir o “pecado ecológico” no catecismo.” Um sentimento elementar de justiça implicaria que certos comportamentos, pelos quais empresas são geralmente responsáveis, não ficariam impunes”. Disse ele em evento de Direito Penal, em Roma. Palavras de papa, são sempre poderosas.

• O crítico de arte Jason Farango defende que a sorridente Lisa Gherardini, mundialmente conhecida como La Gioconda, seja posta fora do Louvre. Dos 10 milhões que entraram no museu em 2019, 80% foram lá só para ver, a mais de 3,5 metros, o quadro de 77 por 53 centrímetros, eleita a “ atração mais decepcionante do mundo”. É hora do Louvre reconhecer a derrota”, diz Farago. Ele sugere construir aos arredores, com patrocínio, um local especial para receber os 30 mil turistas que visitam a Mona Lisa para que o Louvre volte a ser somente o melhor museu do mundo. Tanto o crítico iluminado Farago como o alucinado maestro Mantovani, da Funarte, deveriam ser apresentados, daí com certeza nasceria uma grande amizade…

• A Central de Inteligência da BSS Blindagem entra em férias dia 20, retornando as atividades no dia 6 de janeiro. Existe uma preocupação reinante na empresa como ficará a cadeira de Mario Brandizzi Neto, sem ele neste período de ausência. Psicólogos foram consultados anteriormente para que danos colaterais não afetem a sua essência e seu frescor de fidelidade. De qualquer maneira os socorristas estarão de plantão, em caso de emergência. Amigo é para se guardar debaixo do peito….