Anúncio
Início Noticias A-Z A American Airlines premia as 25 agências de viagens de São Paulo

A American Airlines premia as 25 agências de viagens de São Paulo

Anúncio

A American Airlines premiou as 25 agências de São Paulo com melhor desempenho em vendas durante o ano de 2014. A Companhia aérea que em 2015 comemora seus 25 anos de operação no país, transformou a premiação TOP 10 em TOP Sellers 25.

Em evento realizado no Bourbon Street, no dia 17 de Agosto, contou com a presença dos principais profissionais e jornalistas do trade de turismo.

“Todos os anos, celebramos a nossa tradicional comemoração TOP 10 para prestigiar o trabalho dos nossos principais parceiros nas cidades em que operamos, mas, neste ano, decidimos por homenagear as 25 agências que mais se destacaram em 2014, mas que também fazem parte de nossa história em 25 anos de operações no Brasil”, disse José Roberto Trinca, Diretor Regional de Vendas da American Airlines.

As agências premiadas com o trófeu do TOP Sellers 25 entregue por Trinca foram: Agaxtur, Alatu, Avipam, BCD, Copastur, CVC, Carlson Wagonlit, Esferatur, Flytour, Gapnet, Interpoint, Kontik Franstur, lts, Maringa, MMT, Monark, Monumento, Primetour, Queensberry, RCA, Rextur/Advance, Tour House, Traveland, Trade Tours e Tunibra.

Anúncio

A partir da Capital paulista, a American oferece voos diretos para quatro cidades nos Estados Unidos: Dallas, Los Angeles, Miami e Nova Iorque.

Como parte dos seus investimentos em experiência do cliente, serviços e frota, a companhia anunciou recentemente a reforma de seu Admirals Club Lounge no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos (GRU). Com inauguração prevista para este ano, o espaço ganhará um visual cheio de estilo e projetado para os viajantes conectados de hoje.

No mês de Novembro, a companhia iniciará operações com o seu Boeing 787 Dreamliner, a aeronave mais moderna de sua frota, na rota São Paulo – Los Angeles. Além dos voos para Dallas, Miami e Nova Iorque a partir de São Paulo, operados com os modernos Boeing 777-300 ER.

“Trabalhamos muito para oferecer o melhor serviço para o publico de São Paulo e, contando com o excelente trabalho de nossas agências parceiras, consolidamos a cada dia a nossa posição de liderança no mercado aéreo entre Brasil e Estados Unidos”, completa o diretor da American Airlines.

 

Fonte: JeffreyGroup Brasil

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile