ABEOC-SP lança canal no youtube e faz balanço dos dois meses de nova gestão

Anúncio

A Associação Brasileira de Empresas de Eventos – ABEOC BRASIL – Estadual São Paulo, realizou na última quinta-feira (25) o primeiro Café da Manhã Virtual com Associados de 2021.

No evento foi apresentado um balanço das ações realizadas nos primeiros dois meses da nova Gestão e os novos projetos em planejamento e desenvolvimento.

O evento foi iniciado com o presidente Márcio Guerreiro dando as boas-vindas aos participantes e apresentando as Diretoras Regionais convidadas, que junto com a Diretoria eleita, vão apoiar a expansão da Associação por todo o estado de São Paulo.

Participam da nova Gestão Vanessa Lombardi como Diretora Regional em Santos, Marceli Aparecida como Diretora Regional em Campinas e a Sandra Souza como Diretora Regional em Ribeirão Preto.

Anúncio

A nova Diretoria está ainda conversando com outros Associados para expandir as Diretorias Regionais.

O presidente apresentou também na abertura do Evento os primeiros 5 novos associados: Klaus Liberações, Rede Atlântica Hotéis, Premium Serviços Médicos, Vita Emergências e TV Eventos.

Na sequência, Osnei Augusto (Diretor de Relações Institucionais) e Abraham Gurvitch (Diretor de Relações com o Mercado) apresentaram as principais ações realizadas por suas Diretorias no início de Gestão.

Destaques para a reunião realizada no dia 10 de fevereiro (leia aqui) junto ao vereador Rodrigo Goulart, presidente da Comissão de Turismo e Gastronomia.

No encontro foi apresentado e entregue ofício em favor do retorno rápido e sustentável dos Eventos presenciais, e para os relatos das diversas reuniões que vem sendo realizadas junto às Autoridades Estaduais, Municipais buscando acelerar o retorno dos eventos presenciais, parado há praticamente um ano, e junto à outras Associações no estabelecimento de Parcerias.

Na sequência o Diretor Financeiro Ricardo Sevecenco apresentou um rápido panorama da situação financeira da Associação, comentando sobre novos projetos que estão sendo programados para aumentar as fontes de Receita da Associação.

As primeiras ações de comunicação foram apresentadas pelo Diretor de Planejamento André Kobal, que destacou o acordo firmado com o Portal Radar, que permitirá uma maior exposição das ações realizadas pela Associação, na Coluna semanal da ABEOC Brasil – Estadual São Paulo publicada no site.

O diretor comentou também sobre o calendário e a política que norteará as publicações nas mídias socais da Associação nos próximos meses, destacando o aumento significativo do número de seguidores no Canal do Facebook nos primeiros dois meses do ano, e a criação dos novos canais no Instagram e no Linkedin.

Por fim, o diretor noticiou em primeira mão o lançamento do Canal de Youtube da Associação com o Projeto “Eventos em Pauta”, que apresentará a partir de amanhã (04) entrevistas com profissionais do mercado, trazendo relevante conteúdo sobre o mercado de eventos e temas afins para os Associados e para o mercado.

Link do Canal de Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCdKQDWI0ZpMD3lT-K_50z5g

O Café da Manhã Virtual seguiu com o Vice-presidente Auro Nardelli conversando com os Associados sobre Benefícios e sobre o plano que está desenvolvido para ser implantado na Associação.

Ele destacou a importância do networking entre os Associados da Estadual que permitirá a geração imediata de negócios entre as empresas, já que a Associação congrega representantes de diversos elos da cadeia produtiva em seu Quadro Associativo.

Finalizando o balanço dos 2 primeiros meses de gestão, a Diretora Secretária Eunice Lupatelli comentou sobre a pesquisa que foi lançada no mês de fevereiro para os Associados e que busca identificar o perfil das empresas associadas, além de identificar o que os Associados esperam da nova gestão.

O Evento seguiu com a palavra dos associados, que contribuíram com importantes sugestões que vão ser incorporadas pela gestão nas ações em desenvolvimento para a Associação.