Anúncio
Início Eventos Sociais, Esportivos e Corporativos AMPRO, ABRACE e TeleEventos criam campanha em ajuda ao Rio Grande do...

AMPRO, ABRACE e TeleEventos criam campanha em ajuda ao Rio Grande do Sul

Anúncio

AMPRO, Abrace e TELEVENTOS uniram forças para mobilizar o público em geral e o setor de live marketing no movimento de recuperação do Rio Grande do Sul.

“Temos conhecimento de várias iniciativas, mas não poderíamos deixar de fazer nossa parte mobilizando o setor”, explica Heloísa Santana, Presidente Executiva da AMPRO.

“Nesse momento cada gesto conta, por isso pedimos sua contribuição – seja compartilhando o conteúdo da campanha que está disponível nas nossas redes, seja fazendo uma doação, especialmente se você é do setor de live marketing”, completa.

O setor de eventos tem muitos materiais que podem ser reutilizados e reaproveitados, como banners, lonas e materiais usados em cenografia, que podem ser úteis para muitas outras finalidades em uma situação como a do Rio Grande do Sul.

Anúncio

Os agendamentos para entrega das doações físicas devem ser feitos através da Central de Relacionamento AMPRO (WhatsApp 11 95072 3029), todos os dias, incluindo finais de semana.

Tudo que for doado será enviado para as regiões afetadas, com o apoio logístico da Abrace.

De acordo com Paulo Passos, Diretor Executivo da Abrace, duas carretas de doações já foram enviadas para a região.

“Continuem contribuindo, nossos amigos do Sul precisam muito da ajuda de todos nós e toda ajuda faz a diferença”, afirma.

“Contamos com a força dos nossos associados, para intensificar essa corrente de solidariedade”, completa.

Todas as doações são bem-vindas e no momento do agendamento o atendimento da AMPRO está dando dicas, sempre atualizadas pelos canais oficiais, de quais doações são prioritárias no momento.

Também são fornecidas dicas como o cuidado e a organização necessária para separação, facilitando assim o trabalho das equipes voluntárias.

AcCampanha vai se estender pelo tempo que for necessário e as Associações continuam mobilizadas para criar mais iniciativas em ajuda às regiões afetadas

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile