AMPRO divulga expectativas para o mercado no próximo biênio

Anúncio

 Célio Ashcar Jr.

No último dia 30, a AMPRO – Associação de Marketing Promocional, elegeu sua nova diretoria para o biênio 2016/2017 durante assembleia que aconteceu na sede da entidade, em São Paulo.

A partir do próximo ano a Associação terá como líder um chairman – Célio Ashcar Jr., sócio-diretor da Aktuellmix, ao lado do presidente – Wilson Ferreira Jr., sócio-diretor da agência Etna, que sucede quatro anos de mandato de Kito Mansano, sócio-diretor da Rock.

À frente da vice-presidência nacional estará Milton Santana, sócio-diretor da A-Sim e atual presidente do Capítulo Nordeste da AMPRO. Tmbém irão assumir como VPs Ricardo Beato (Keeper), atual na área Administrativa e Financeira, Mauricio Magalhães (Tudo) para as áreas de Marketing e Comunicação; e Moises Gomes (Terruá), para Relações Governamentais.

Anúncio

Para o Conselho Consultivo do biênio foram indicados: Bazinho Ferraz (B/ferraz), Claudio Xavier (New Style), Maria Laura Nicotero (Momentum), Paulo Focaccia (FAS Advogados) e Silvana Torres (Markup).

Segundo Célio Ashcar Jr., a expetativa é de unir os associados em um movimento único de melhorias e evolução do mercado. Um dos pontos chaves que serão trabalhados no primeiro trimestre de 2016 será a evolução da imagem institucional da AMPRO. “Temos que reforçar o posicionamento da Ampro, cada vez mais temos e devemos mostrar nosso valor agregado”, reforça Célio.

O plano de gestão conta ainda com uma série de estratégias visando a contribuição para o desenvolvimento do Live Marketing, entre eles a aproximação e integração dos diversos Comitês temáticos da AMPRO, a criação de grupos disciplinares e de discussão, a valorização do GEA – Grupo de Estudos da AMPRO, o fomento de ações de workshops e de visitas técnicas a empreendimentos de Live Marketing em todo o Brasil.

A realização de uma nova edição do Congresso Brasileiro de Live Marketing e a criação do Festival de Criação e Planejamento, além da continuidade das ações pela autorregulamentação do mercado, das ações na Justiça Tributária contra a bitributação, a conquista de leis modernas pela regulação das relações de trabalho e a evolução no modelo de governança e representatividade da AMPRO em todo o país.

“Esse conjunto de ações, com prazo variado de realização, exigirá a participação efetiva da diretoria, do staff da AMPRO e dos associados. Temos condição de avançar muito na luta por um mercado mais saudável e maduro, desde que haja mobilização dos atores do setor”, afirma Wilson Ferreira Jr.

A indicação de Milton Santana para a vice-presidência nacional foi uma das estratégias da nova diretoria para ampliar as ações da AMPRO pelo Brasil. Segundo Ashcar Jr., a presença de Santana irá ajudar a entidade a nacionalizar o discurso e as ações. Já que Milton representa a força e competência da Regional Nordeste, que sempre foi ativa. O momento agora é de dedicação para que todas as regionais sejam engajadas e participativas em um único objetivo”.

“É grande a expectativa dos mercados regionais, pois será a primeira vez que um regional participará como VP Nacional e estamos muito contentes com o desafio”, comemora Milton Santana.

A nova diretoria da AMPRO assume, oficialmente, no dia 26 de Janeiro de 2016.

 

Fonte: CBS