BCS Eventos inicia o ano de 2023 levando suas soluções para diferentes regiões

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Com 25 anos de atuação, a BCS Eventos conta com mais de 1000 eventos atendidos e 5 milhões de visitantes cadastrados, se destacando na automatização de credenciamento de feiras, sendo que ao longo dos anos as soluções evoluíram para atender às necessidades dos usuários.

Se depender do início de 2023, estes números só tendem a aumentar. Entre os eventos atendidos pela BCS nesse primeiro trimestre estão:

– Inspiramais (Porto Alegre/RS), Fenin (Gramado/RS), Feninjer (São Paulo/SP), Vitoria Stone Fair (Vitoria/ES), Yes Móvel Show Goiás (Goiânia/GO) e São Paulo (São Paulo/SP);

– Fimec (Novo Hamburgo/RS), Tecnotêxtil Brasil (Americana/SP), Festival e Feira Brasileira da Cerveja (Blumenau/SC), Convenção das Empresas SIM (Flores da Cunha/RS).

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Ainda estará presente com soluções inteligentes e expertise do suporte técnico nesse mês de março na: Tecnoshow Comigo (Rio Verde/GO), SRE Trade Show (Rio de Janeiro/RJ) e XVI Ajorsul Business (Bento Gonçalves/RS).

Para que a experiência do evento seja perfeita, a BCS Eventos conta com a plataforma própria SIGEVENT, que começou a ser desenvolvida em 2008.

O sistema é totalmente desenvolvido em PHP e com banco de dados PostGree. Os bancos de dados ficam hospedados em servidores Amazon (AWS).

Entre as soluções levadas para estes eventos estão credenciamento, inscrições, secretaria, expositores, montadoras, prestadores de serviços, CAEX, módulo comercial com CRM, funil de vendas, propostas e contratos, financeiro, locação de equipamentos, coletores de dados e suporte técnico presencial.

O Diretor e CRO da BCS, Edson Lamb, salienta que a plataforma é multieventos, ou seja, todas as ações dos CNPJs e CPFs de todas as edições são geridas dentro da mesma base de dados e no mesmo sistema.

Desta forma proporciona o registro histórico de cadastros, negociações comerciais, movimentos financeiros, ações de marketing, acessos de participação e envio e recebimento de documentos.

A plataforma está em constante evolução, sendo que toda e qualquer melhoria implementada em alguma nova necessidade de evento se propaga para todos os usuários.

“Os mais de 25 anos de atuação específica no segmento de eventos garantem uma vasta e completa opção de soluções dentro da plataforma e fora dela”, aponta.

“Isso garante não só a entrega da demanda solicitada pelo cliente, mas toda consultoria técnica adquirida nos mais de 100 eventos atendidos anualmente”, completa.

O forte impacto da pandemia motivou uma drástica redução da equipe técnica a qual já foi restabelecida, e inclusive, abriu novos horizontes de expansão.

“A principal delas é a de desenvolver representantes técnicos regionais, em especial nas regiões Norte, Nordeste e Central levando aos eventos destas regiões atendimentos presenciais mais rápidos e com menor custo”, finaliza Lamb.