Anúncio
Início Noticias A-Z Bizzabo, plataforma de eventos, recebe investimento de US$ 138 milhões

Bizzabo, plataforma de eventos, recebe investimento de US$ 138 milhões

A Bizzabo, plataforma que permite planejar e executar conferências virtuais e presenciais desde seus estágios iniciais de concepção e tratamento de patrocínios, até o gerenciamento de interações entre os participantes e provisionamento da própria conferência, recebeu investimentos US$ 138 milhões.

Eran Ben-Shushan, CEO da companhia, disse que usará o novo capital para impulsionar o crescimento de seus negócios, depois de ver seu boom empresarial este ano.

Realizando conferências para grandes empresas e planejadores de eventos, seus clientes incluem empresas como Uber, Gainsight, Github, WeWork e Accenture.

Em 2020 a receita da Bizzabo cresceu 100%, com o número de eventos organizados crescendo 65%. Já o número de participantes se inscrevendo em eventos com a Bizzabo aumentou 500% e o uso geral aumentou 150x.

Anúncio

Com uma vacina e mais eventos híbridos no futuro, a empresa preve um crescimento ainda maior.

“Temos experimentando hipercrescimento tanto na pré-pandemia como durante esta transição virtual do setor. Estamos entusiasmados em continuar a liderar o mercado, melhorando a tecnologia e a experiência do usuário para ajudar as organizações a desbloquear o poder de experiências híbridas”, completa.

Uma destinação do dinheiro será na área tecnologia, para integrar experiências virtuais e presenciais e triplicar suas equipes de engenharia, produto e experiência, adicionando dois novos escritórios na Europa para a startup Tel Aviv-Nova York.

A Bizzabo começou em 2011 se posicionando como a “força de vendas para eventos”. Apoiando-se fortemente na arquitetura de nuvem e fornecendo integrações com as muitas ferramentas de produtividade e comunicação que um organizador de evento pode usar.

A ideia era oferecer uma plataforma para unir tudo isso e dar aos organizadores uma maneira de usar aplicativos e serviços online para estender os pontos de contato entre e com os participantes.

Tudo isso mudou este ano, quando os eventos presenciais começaram a ser cancelados. “O mercado de conferências virtuais era quase inexistente antes de 2020”, disse Ben-Shushan.

Mesmo assim, Bizzabo não acredita que o evento ao vivo irá desaparecer. “Nossos dados mostram que, embora haja vantagens significativas para eventos virtuais (maior alcance, menores custos de produção), os organizadores e participantes do evento desejam voltar aos eventos ao vivo. O ano de 2021 marcará uma nova era na indústria de eventos, a era híbrida que integra experiências de participantes remotos e ao vivo”, finaliza Ben-Shusan.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile
Privacy Overview

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.