Anúncio
Início Feiras de Negócios Brasil vai à ABASTUR 2024 para conquistar o mercado latino-americano de hospitalidade

Brasil vai à ABASTUR 2024 para conquistar o mercado latino-americano de hospitalidade

Anúncio

O Projeto Brasil FoodService tem o prazer de anunciar a estreia das empresas brasileiras na Feira ABASTUR, que acontecerá de 28 a 30 de agosto de 2024, na Cidade do México.

A ação é uma parceria da ABIEPAN (Associação Brasileira das Indústrias de Equipamentos, Ingredientes e Acessórios para Alimentos) com a ApexBrasil.

Este evento é um dos maiores da Indústria de Hospitalidade na América Latina, reunindo mais de 18.000 compradores altamente qualificados, que representam o que há de mais importante no setor.

Com mais de 550 expositores confirmados, a feira apresentará as últimas novidades e tendências em produtos e serviços para hotéis, restaurantes, cafeterias e catering, ocupando um espaço de mais de 26.000 metros quadrados.

Anúncio

É a oportunidade perfeita para as empresas brasileiras exibirem suas inovações e explorarem novas parcerias comerciais no cenário internacional.

Nesta edição, o pavilhão brasileiro contará com a participação de sete empresas de destaque, sendo elas: Ariete, Gelopar, Germer, G.Paniz, Metvisa, Skymsen e Titã.

Essas empresas, reconhecidas por sua qualidade e inovação, estarão presentes na feira com o objetivo de expandir suas operações, conquistar novos mercados e reforçar a representatividade do Brasil na indústria de hospitalidade.

Com uma presença internacional notável, a Feira ABASTUR é uma vitrine de tendências, inovações e tecnologias de ponta, proporcionando oportunidades valiosas de networking e aprendizado.

A ABASTUR é uma oportunidade imperdível para profissionais da indústria de alimentos, hospitalidade e produtos assados explorarem as últimas tendências, inovações e oportunidades de negócios.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile