Feira de casamentos marca o reinício do setor em Cleveland (EUA)

Anúncio

Depois de Miami, Atlanta e Orlando, chegou a vez de Cleveland reativar sua atividade de feiras de negócios.

O Huntington Convention Center sediará em abril seu primeiro evento em mais de um ano, uma feira de noivas que deve atrair milhares de visitantes ao centro da cidade.

Será um marco significativo para a indústria da hospitalidade em Cleveland, que foi dizimada pela pandemia do coronavírus.

O evento ainda não foi oficialmente sancionado pelo Departamento de Saúde Pública de Cleveland. Mas as autoridades do centro de convenções e da cidade estão conversando sobre como isso pode ser realizado com segurança.

Anúncio

Se tudo correr bem, o Today’s Bride Wedding Show acontecerá de 10 a 11 de abril no centro de convenções, sendo o primeiro evento público do local desde o início de março de 2020, quando as instalações sediaram a Wizard World Comic-Con.

Jennifer Fyffe, vice-presidente da Today’s Bride de Akron, ficou emocionada com a probabilidade de o evento acontecer. No ano passado, ela disse, sua organização cancelou quatro feiras para consumidores que conectam noivas e noivos a DJs, floristas, espaços de eventos e demais empresas do segmento.

“Nos últimos anos, o evento foi realizado no IX Center, que fechou abruptamente no outono norte-americano de 2020 por causa da pandemia. Vários dos eventos realizados anteriormente no IX Center mudaram-se para o centro de convenções do centro, incluindo:

NARI Home Improvement Show, que acontecerá de 14 a 16 de maio, e o Cleveland Auto Show, programado para dezembro.

Ohio tem sido relativamente lento para abrir seus negócios de reuniões e convenções, e as autoridades de turismo nos últimos meses expressaram preocupação de que a região poderia perder eventos futuros sem um plano de reabertura.

O centro de convenções funcionará de acordo com as novas regras estaduais que regem os locais de entretenimento, anunciadas no final de fevereiro, que limitam o público interno a 25% da capacidade.

Para a feira de casamento, isso significa a presença de cerca de 2.000 pessoas a qualquer momento, dependendo da quantidade de espaço em uso. Os visitantes terão suas temperaturas escaneadas na entrada, com corredores de mão única direcionando o tráfego ao longo do salão de exposições.

O centro de convenções, construído pelos contribuintes do condado em 2013 perdeu US $ 4,7 milhões no ano passado devido ao declínio dramático nos negócios.