Feistock reforça o potencial turístico de São Bento do Sul

Anúncio

A 36ª edição da Feistock – Feira de Móveis e Decorações, marcou também os 18 anos do evento que ocorre semestralmente.

Agora, atingindo a maioridade, a feira se consolida como um evento turístico para São Bento do Sul e região, reforçando o título de Capital Nacional dos Móveis.

Na edição de novembro de 2022, houve grande visitação nos quatro dias do evento, muitos vindos de diferentes partes de Santa Catarina e do Paraná.

Em especial, visitantes Joinville e Curitiba, além de cidades vizinhas como Campo Alegre, Rio Negrinho, Mafra, Jaraguá do Sul e Piên.

Anúncio

Além de visitar os mais de 100 estandes, o público teve a oportunidade de passear por lojas e outros estabelecimentos fora do ambiente da Promosul.

Um dos exemplos é a Morada Móveis, que desde a primeira edição está presente na Feistock.  A empresária Angela Kmiecik, diz que cerca de 50% das negociações são feitas para moradores de Joinville.

Muitos outros são de Curitiba, entre várias outras cidades, como Jaraguá do Sul, por exemplo.

Para o diretor da TBS Feiras & Eventos, Jonathan Roger Linzmeyer, é graças a esse potencial turístico que se tornou a feira que os resultados também aparecem para os expositores.

“Na edição de novembro de 2022, houve grande visitação nos quatro dias do evento, muitos vindos de diferentes partes de Santa Catarina e do Paraná”, reforça.

“Além de visitar os mais de 100 estandes, o público teve a oportunidade de passear por lojas e outros estabelecimentos fora do ambiente da Promosul”, completa.

Jonathan lembra que a Feistock tem investido cada vez mais em divulgação não apenas em Santa Catarina, mas em outros estados, com o objetivo de atrair cada vez mais turistas ao município.

“Queremos fortalecer a Capital dos Móveis, afinal, estamos falando da cidade que mais exporta móveis no Brasil, que tem uma indústria com tecnologia de ponta e é a sede da maior feira de móveis e decoração do país”, destaca.

Tudo isso, aliado a uma organização da feira que prima pela qualidade e segurança em todos os aspectos, faz com que a Feistock tenha criado uma identidade que está intimamente ligada a quem gosta de móveis e decoração.

“As pessoas amam vir para São Bento, compram, e levam um pedacinho da nossa cidade para casa”, enfatiza Linzmeyer.

“Outra grande relação de amor é ter tudo em apenas um lugar. O visitante consegue encontrar a mobília para uma casa todinha na Feistock”, completa.

E quem perdeu a edição de novembro da feira, já pode ir se preparando. Em junho de 2023 tem mais uma Feistock.

A expectativa, conforme Jonathan, é de um evento ainda melhor, em um ambiente social mais tranquilo.

“Após a eleição, o consumidor ‘pisou no freio’ e muitos também não viajaram com medo dos bloqueios nas rodovias. Para junho, teremos um país mais calmo e estabilizado”, acredita.

Outro ponto destacado pela TBS é em relação ao público presente nesta última edição. Muita gente que pela primeira vez entrou no pavilhão da Promosul e se surpreendeu com o que viu.

Na avaliação de Linzmeyer, esse público novo ajuda ainda mais na próxima edição, pois a grande divulgação ainda é feita pelo boca a boca.

“Pois a Feistock é uma feira diferenciada em meio a outras feiras. Com expositores de qualidade e confiança, pois selecionamos quem venderá para o nosso visitante”, conclui.

Serviço

Programe-se: De 15 a 18 de junho de 2023 acontece a 37ª Feistock

Local: Promosul – Travessa Francisco Soehtje, nº 320 – São Bento do Sul(SC)

Horário: 10:00 às 20:00

Venda direta ao consumidor / Evento Pet-Friendly / Entrada gratuita

Crédito da imagem: Bruno Grossl