#IstoéLiveMarketing

Anúncio ABIMAD39

O  Lollapalooza reuniu inúmeras modalidades do Live Marketing em um único espaço.

O festival de música mostrou que Live Marketing está no DNA da maioria das marcas e, indiscutivelmente, é uma ferramenta com grande efetividade para gerar lembrança de marca e experimentação.

Abaixo algumas das modalidades de Live Marketing presentes no evento:

– Experiência de Marca: oficina para gravar em vinil hits de bandas que já tocaram no festival, pôster impresso com foto tirada na hora, experimentação de produto.

Anúncio

– Live Painting de um famoso grafiteiro

– Sorteio instantâneo para assistir shows bem perto do palco

– Experiência de assistir aos shows do topo de um mockup gigante de produto

– Oficina de DJ

– Sampling de produtos associado a product placement

Além disso tudo, o próprio patrocínio, que é uma das ferramentas do Live Marketing, comprovou através das muitas marcas presentes neste festival que esse mercado só cresce, e certamente traz muito retorno às marcas!

Fonte: AMPRO (www.ampro.com.br)